Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar Site DataBase GRAND CHASE

lpaixao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criar site grand chase brasil - aguardando

estão galera, eu quando jogava perfect world, frequentava muito esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai eu pensei "porque não existe um desse, criado por fans, do grand chase?", ai eu com minha pouca experiencia em coreldraw e NVU, fui tentar fazer um site, eu só consegui fazer o logo, que ja se perdeu nas formatações no do meu, mas agora como ja manjo de illustrator, isso não será problema

e também na epoca que eu queria fazer o site, era um desafio mais simples, pois o gc ainda era season 1, agora fiquei um pouco desatualizado do jogo, e vi que ja está no chaos, (mas tava atualizado suficiente para estar sempre pegando os chars novos), e sim será um baita de um desafio, passar todas as quest do jogo para o site.

as quest que vou querer no jogo

elesis lvl1~lvl80 não sei se tem quest até o lvl 80 para o desafios de experiencia

vou precisar de todo esse conteudo, tudo o que precisar nos desafios, se é que me entenderam, vou dar um exemplo:

Elesis nv1: (nome da quest)

(o que precisa pra quest)

(recompensa em xp e gp)

(recompensa em itens)

como exemplo:

Elesis nv1: Começando a Jornada

Passar Floresta do Desafio (0/2)

300xp 600gp

poção pequena de hp ou poção pequena de mp

entenderam???

ai vou querer todas as missões de level de todos os personagens,

existem até o momento, 15 personagens, é isso?

iria precisar de 15 voluntarios para cada um upar um char, e assim indo recolher todas informações de todos os chars,

e sim, os teste de gp, e cash para todas as classes (os de cash como é dinheiro pago de verdade, a gente vê isso mais pra frente)

um nome que pensei para o site seria, GrandChase BRASIL, e a url, eu iria comprar no registro.br como

claro se o pessoal votarem poderiamos ter mais sugesão como
ou http://www.grandchasebrasil.com.br, na minha opniao prefiro o primeiro por serem 4 letras e mais simples de lembrar e escrever.

aaah no site, vou querer colocar também, todos os equipamentos existente no jogo, como na loja, como os que dropam, e como também os que granham em baus, contas etc.... (sei que vai ser um baita de um trampo ein)

e sim, como vou precisar de 15 voluntarios, para começarem 15 contas, para cada um upar um char, (obs: sem hacker por favor, quero um site serio, com responsabilidade, e sem ajuda de programas beneficiadores) vou precisar de pessoas CONFIAVEIS, pois talvez terei que gastar alguma grana com teste de cash.

mas então ja faz um puta tempo, que to querendo tirar esse projeto do papel, e agora como eu tenho condição de tira-lo, pois ja fiz curso do dreamweaver e do flash, da pra algumas coisas bem legais com o flash para por no site, se alguem for web design, ou design grafico, a ajuda é bem vinda, lembrando que o que todo mundo ajudar, será escrito em uma pagina exclusiva do site com todos os nomes da pessoas e players e o que contribuiram para o site crescer e ajudar essa imensidão de jogadores de Grand Chase BRASIL,

quem topar esse projeto, e querer realmente se dedicar de corpo e alma nesse projeto,

pode entrar em contato comigo:

[email protected] (meu email)

[email protected] (msn)

[FoH]DarKLokS! (meu nick no grandchase brasil)

prometo que ira ficar um projeto bem legal

lembrando que qualquer dinheiro que entrar nesse projeto, como doações, patrocinio, e etc... será convertido nos teste de cash para podermos ver os teste e colocarmos no site, ou entao quem sabe algumas promoções, como sorteio de cash e etc... ou o que a imaginação da equipe inventar.....

OBS ACEITO SUGESTÕES E VOLUNTARIOS CLARO KKK

EDIT

escrevi tanta coisa posso nao ter escrito nada com nada, ou entao, nao ter exclarecido algo,

qualquer coisa podem perguntar, vou sempre estar entrando no tópico para ver, só tem um probleminha, hoje estou indo viajar (29/12), então quando eu voltar, perto do dia 2, espero que ja ternhamos bastante colocaboradores prontos a começarem o projeto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandinho o tpc em kk

mas enfim, n achei uma ideia tao ruim

n li td sua ideia, mas acho uma boa sugestao, precisara de voluntarios para ajudar ^^

da mais uma organizada no tpc, pq assim cansa ler .-.

abraçz

Link para o comentário

EU li,

mas tenho umas coisas a acrescentar nisso ai.

1-Teszte de cash é uma gema e acabou-se, não tem que comprar pra saber disso.

2- N sei se eu n percebi, mas eu não vi no tópico alguma coisa relacionada a pet,

é necessário, achar pessoas com bastante PEts, pra fazer um arco de opiniões pessoais e etc. sobre cada pet

3-Da ultima vez que entrei num projeto assim, eu me decepcionei, então, não entrarei dessa vez,

mas isso n impede que eu ajude com oq puder.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.