Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Dst (Destruction) Está Proximo

magma22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae Galera Blz ?? Não sei se vc's se lembram de min ou de meus topicos antigos ?

1ºPost = http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1119746-breve-pw-destruction.html#post4660590 =

2ºPost = http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1185550-breve-novo-servidor-de-perfect-wolrd.html#post4873002 =

Bom estamos no processo final do desenvolvimento do pw e queremos que todos joguem e apreciem o jogo

e tamben estaremos aqui "Semana Que vem" Para estar postando o Lança mento oficial do pw Dst (Destruction ) Bom esperamos a todos e que esperamos tambem que curtam o jogo bastante

Video demonstração do servidor

By:MAGAMA22 --> Elmachips

Creditos

[GM]Fandangus

[GM]DarkZiiN

[GM]Doritos

[GM]Dante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Lançamento do game

Desculpem pela demora houve uma seriede de problemas mais ja estão quase todos resolvidos estaremos lançando ae para vocês logo na data 17/02/2012 mais como estamos com um problema na pagina de registro o cadastro demora-rá 5 minutos para o registro no game Desculpem pela domora mais mandaremos para vc's ae na data marcada :triste:

Link para o comentário

Desculpem pela demora houve uma seriede de problemas mais ja estão quase todos resolvidos estaremos lançando ae para vocês logo na data 17/02/2012 mais como estamos com um problema na pagina de registro o cadastro demora-rá 5 minutos para o registro no game Desculpem pela domora mais mandaremos para vc's ae na data marcada :triste:

manda site??

Link para o comentário

Bom, vamos ver né... eu acho que se GM não for imune, esse Elmachips vai servir de saco de pancada pra metade do pw...

PS.:magama22 seu prazo expira amanha...[/color][/b]

O jogo será lançado hoje como eu disse más será tipo uma fase beta pois ainda estamos com o problema na pagina de resgistro

Link para o comentário

Então galera estou vindo aqui descontete dizer o motivo do pw dst nao ser lançado ontem como o previsto foi pelo motivo do site de registro naum ter ficado pronto

mais nao vamos desistir do projeto DST pois pelo que vejo mutias pessoas aguardando o lançamento entao pedimos desculpa novamente estaremos lançado o jogo em breve pois naum sabemos quando a pagina de registro do jogo vai ficar pronta

pedimos desculpa novamente

By:Equipe Pw Dst

Link para o comentário

Então galera estou vindo aqui descontete dizer o motivo do pw dst nao ser lançado ontem como o previsto foi pelo motivo do site de registro naum ter ficado pronto

mais nao vamos desistir do projeto DST pois pelo que vejo mutias pessoas aguardando o lançamento entao pedimos desculpa novamente estaremos lançado o jogo em breve pois naum sabemos quando a pagina de registro do jogo vai ficar pronta

pedimos desculpa novamente

By:Equipe Pw Dst

Então quer dizer que por causa de um problema na pagina de registro, você não vai cumprir sua palavra e inaugurar o server hoje, como o prometido por você ??? Já perdi as esperanças por esse server... com certeza vai ser que nem o Power que o GM fala que vai dar uma coisa pra todo mundo e acaba que só da pra uma pessoa...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Então quer dizer que por causa de um problema na pagina de registro, você não vai cumprir sua palavra e inaugurar o server hoje, como o prometido por você ??? Já perdi as esperanças por esse server... com certeza vai ser que nem o Power que o GM fala que vai dar uma coisa pra todo mundo e acaba que só da pra uma pessoa...[/color][/b]

Mais do que adianta eu lança o servidor se nao vai ter como o pessoal se registrar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.