Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor jeito de aprender jogar com SNIPER?

williandovg
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogo crossfire a um bom tempo (tive minha faze de retardado [como quase todo mundo da WC] que usava hacks) mas isso foi a um bom tempo, eu parei de usar hacks faz mto tempo e eu sou um bom jogador no CF eu me considero sei jogar bem de rifle, pistola, faca e em todos os modos do crossfire de faca eu me considero PRO mas de Sniper eu nunca liguei para isso muito jogar de sniper mas agr tem me vindo mta vontade de jogar de snipe mas sinceramente eu não sei e queria aprender mas nas fazes de sniper only os cara são tudo viciado e mto difícil jogar la ainda mas no US south server q vc não encontra um noob.

Que fases eu vou em sniper only ou vou em fases normais primeiro?

Como eu deixo a sensibilidade do mouse (qual numero) ?

Uma dica pra quem quer aparender eu ja tenho AMW que mtas pessoas usam para sniper fases me deem uma dica afinal todo mundo ja foi noob quem nunca foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hey manin, eu tbm era ruim pakas em sniper, mas agora nao, pode me considerar PRO, vc deve aprender e treinar o Quickscope isso e mirar rapidamentee atirar e mudar pra faca..., tem tbm o NOscope q e vc matar sem usar a mira, mas pra vc pegar o jeito mesmo e jogando sempre com a mesma sniper, pra vc acostumar com o peso força... por exemplo eu sempre jogava de awm camo, ela e mais rapida do q a normal, (eu acho) quando fui jogar com a normal nao joguei como antes.

Link para o comentário

• 0
NOscope q e vc matar sem usar a mira,[/color][/color] mas pra vc pegar o jeito mesmo e jogando sempre com a mesma sniper, pra vc acostumar com o peso força... por exemplo eu sempre jogava de awm camo, ela e mais rapida do q a normal, (eu acho) quando fui jogar com a normal nao joguei como antes.[/center][/size][/i][/b][/font]

Qual a sensibilidade do mouse em qual vc deixa?

Link para o comentário

• 0
Qual a sensibilidade do mouse em qual vc deixa? [/size]

cara deixa na melhor possivel pra vc, eu uso de 20~30, use uma q vc possa se movimentar bem, e q nao erre a mira tao facilmente, aconselho uns 25, se nao conseguir jogar assim vai mudando e vendo qual fica melhor pra vc ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.