Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia do Gc Não faz mais sentido!!!

Tanemo
 Compartilhar

Posts Recomendados

A historia parece aquelas novelas de Recorde que não tem nexo. Mesmo assim, a historia se torna mais interessante e "adulta" a partir de Xênia (na minha concepção).

O fato é que podemos considerar algumas "sagas".

A primeira, indo em busca de Cazeaje, passando por Vermécia, Terra de Prata e Ellia.

A segunda, onde a Grand Chase vai para Xênia (até agora não entendi o porque) e luta contra os deuses para recolher as essencias e salvar o mundo de Thanathos, que na verdade, está sendo influenciado por Astaroth (ou Bardinar para os intimos).

A terceira, quando chegamos á Arquimidia em busca de Bardinar já que ele roubou a essencia de Thanathos, nesse momento convivemos com a historia de um continente devastado por guerras em que Bradinar e Duel (pouco se sabe sobre ele...) querem abrir os portais dimensionais e trazer novamente o caos ao mundo do Grand Chase.

E uma "extra" em Aton, já que a GrandChase foi parar lá por ter desviado do caminho para Arquimidia (e como desviou...). Lá eles iniciam praticamente em busca de "aventura" e acabam se deparando com o misterio da Coroa de Horus, que é um artefato muito poderoso que teve uma parte roubada dos Kungji. Pode se dizer que é uma saga bobinha, mas divertida.

Como Aton e Arquimidia foram lançados juntos, é possivel que em alguma mudança de temporada a historia mude (acho que passando Aton para depois de Arquimidia, como um pós-saga) mas é incerto.

É certo que Grand Chase não tem uma historia muito linear, mas a cada mudança de season eles tentam se adptar a nova historia. Para ajudar na compreenção, indico o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que você pode ver os diálogos das missoes, informações das mesmas e sobre os personagens como Duel, Bardinar, Oz, etc. (não indico tópicos de forum sobre a historia de GC atraves das missoes pois muitos estao desatualizados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem sendio pra carai...

se vc começo joga a um ano atraz é tal talvez nem faça...

agora que pego desde da época que cazeaje era o foco de toda a historia

é como ela foi se extentendo vc ia ver que faz todo o sentido =D

idas é vinda, missão é tudo mais...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Mas é logico que tem. O unico problema da história é que tem personagens que chegam agora e só aparecem eles entrando na caçada depois. Fora isso eles vão para o continente de xenia por que se o deus da sintonia realmente continuar a dominar os resto dos deuses o mundo de ernas será destruido e tomado por um "Chaos" mais absoluto e forte, podemos dizer até INFINDÁVEL. Depois eles encontram astaroth que esta aprontando algo tendeu? leia a história no site, depois comece a çer a história desde o inicio desde a fase da torre.

Abraços

Isso vai se resolver se eu conseguir lançar meu livro ;)

Link para o comentário

cara no lançamento do Dio

na minha opinião a historia tinha

perdido o sentido, mais agora esta

na cara que a KOG esta unindo as historias

de cada um dos personagens e assim eles vão dando

continuidade ao jogo, a unica parte que ainda vejo

totalmente fora da historia é o continente de Aton

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Na minha opinião a história de GC faz sentido desde a season 1 '-'

Pois eles precisam caçar cazeaje, e acabam se encontrando com mais 2 pessoas, e qdo vão enfrente se encontra com outra

Além disso eles ajudam a Terra de Prata, e dps ajudam Xenia, encontrando mais 3 integrantes em xenia e 1 na terra de prata

E partem atrás de Astaroth para quem sabe acabar com as guerras

Então ainda faz sentido na minha opinião .-.

Abraços'

Link para o comentário

Eu nem to liagando muito pq sempre é assim vem um personagem ai a história sai de rumo( isso depois de Ronan )

Ai depois eles ageitam a história ei vem outro personagem sai de rumo dnovo e vice versa.

Pra mim a história de gc devia ser atualizada a cada att que eles fazem para agente compreender melhor.

Link para o comentário

n acompanho mt a historia do GC em si

mas com a chegada do Lupus mt coisa vai ser desventada ainda

e tem a char brasileira q esta por vir ne, ela vai ter q encaixar na historia ;P

abraçz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se acompanhar desde o inicio,tem sentido sim.

A história nunca vai ser completa.

Cada char que lança,cada boss,cada mudança,vai refletir na história.

Ou seja,a história sempre vai mudar.

Fica a critérios da Kog fazer as mudanças.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.