Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MoonLight Engine 1320.4.0.1

Compartilhar

Funcionou ?  

1. 1. Funcionou ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu andei vendo na net o Blog do llvMoney's e achei o Moon Light mais recente, só que o site que hospedava estava em Chinês e as info também ai traduzi, e upei em otro site, como não sabemos como são as configurações vamos fazer como a do Zid, ok ?

Texto em Chinês :

* Bypass NP1320。

* 檔案名稱,資料夾名稱無法再使用 MoonLight Engine,會被認定為外掛,請勿再使用這些名稱。

* 許多檔案會被判定為外掛,反正也沒怎麼在用,先把這些檔案移除,以後如果還有需要再加回來。

我知道 MLE1320 應該還有問題,因為我自己有的電腦還是會被檢測出外掛,但是有的電腦並不會,尤其是沒有裝太多應用程式的電腦(像是...重灌過),比較不會被檢測出外掛。可能MLE跟某些常駐程式在一起的話,就會被認定為外掛@.@。到底是哪些應用程式呢?我也搞不清楚= =,如果你能測試出來的話,希望你能告訴我,作為下次改版的參考。

所以,在本部落格的最左下角,有一項意見調查,希望你能夠參加,一方面讓我知道,到底新版 MLE1320 能不能用,同時也能知道,到底有多少人會有用到 MLE for NP。意見調查預計10天好了,請在時間內參加。意見調查在網頁最底下,你可能畫面要拉一下下才能看到

Texto em Português (Brasil) :

* Bypass NP1320.

* Nome do arquivo, pasta nome já não ser capaz de utilizar Moonlight Engine, será reconhecido como um plug-in, por favor, não reutilização destes nomes.

* Muitos arquivos serão julgados para ser plug-in, como em qualquer caso, não em uso, em primeiro lugar remover esses arquivos mais tarde, caso haja necessidade de adicionar novamente.

Sei que deve haver algum problema porque MLE1320 do meu próprio computador, ou plug-in será detectada, mas alguns computadores não serão, em especial, muitos não estão equipados com as aplicações informáticas (como antes ... reperfusão), Comparação de plug-ins não serão detectados. Maio MLE programa, juntamente com alguns permanente, que seria reconhecido como um plug-in @. @. Quais são as aplicações no fim-lo? Estou também não tem certeza = =, se você pode testar para fora, eu espero que você pode me dizer, como uma referência para a próxima revisão.

Assim, no canto inferior esquerdo do blog, há um inquérito de opinião, eu espero que você será capaz de participar, por um lado, deixe-me saber, no fim, a nova versão não podem MLE1320, mas também de saber quantas pessoas no final serão utilizados MLE para o NP. Survey é esperada dentro de 10 dias Bem, no tempo, para participar. Levantamento realizado no fundo da página, você pode querer tirar-lhe sob a tela para ver.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sei se funfa pois não testei...(gorinha edito para ver se funfo ou não)

Obs: Se for copiar pelo menos coloca meu nome porque eu que upei.Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheio de vírus nao baixem aki detecto uns 4 cavalo dem closed !!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

o do mei email nao tem vírus -.- o zid é seguro e funfa !!!

quem quiser o zid so add no msn [email protected]

so add e mando a configuraçao explicado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.