viboton123456 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 muito bom cara hack muito fuunçional me ajudo voçe ta de parabens bjoss :D te amo s2 ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPK-ENTER712 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Da erro no CF sistema operacional VISTA 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusccx 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenencb 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Brigadao Nao So Pao Duro Poriso Agradeço Funfo Legal!!:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenencb 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webaxx 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Onde que eu baixu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brhama123 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Nao funcinou aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuamaeehminha 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 da erro ao executar e ainda o spybot acusa de ter alteração com o nome banco santander,que eu achei bem suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TevinhoPOP 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Cara nem testei ainda , mais levo " + " só pelo esforço cara ! belo topico ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyMetalKill 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eu fiz tudo certinh mais quando aperto o insert nao aparece nada!! abre o cf normal ne? dps de aparecer OK!Go Crossfire Now ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanlol003 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 funfa no CF AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
click256 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eu abrir normal mais ai quando vai pro login trava o que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader144 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Cara você e muito F... levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selfarion 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Manoooooooooooo esse hack fica dando erro cfaplicattion e Send report e fecha tudo aqui :SSSS e trava pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkikinhu 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Desculpa '-' Desculpe esta enterrompendo voce ! Mais o AIMBOT nao esta mais funcionando :( devido a nova atualizaçao do crossfire Obs; eu sou o Dono da RsClient ( HACKER ) :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tretag6 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 mais para min boder baixar eu tenho que desativar o anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yu-Gi-Oh!!! 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 topico ja existe olhe antes de posta fechar tópico [X] aqui o site do topico verdadeiro http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1381974-novo-hack-14-4-funcional-hoje-eh-9-1-2012-espero-que-gostem.html por favor Adm da close nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GLPDelphi 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 No meu win 7 32 bits diz que o programa foi manipulado e esta com virus, eu desatiei meu a-v e rodei como admin, o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trexdex1 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 nao funciona me baniram 3 dias e hack toll be decteted ( nao sei escrever) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusoss 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 porra ja postaram esse hack aki fui eu que postei mais eu fui banido pq o adm disse que tinha muito virus dai me baniu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho_ap 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Vou testa!!!! Afff N Funfou Q Merda!!!!!!!!!!!!!!!! E Tbm Tem Virus Em!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garr7 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Cara seu tópico ta muito desorganizado. você colocou prints do zyan development ae sendo o hacker autoheadshot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Mano achei o ha.ck um pouco confuso de usar mais nu fim acabei conseguindo so que quando entrei no cross fire sempre dar Send Report iai vc pode min ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masthkille 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ei man aki o negocio n funfa ele da um bug e aparece igual o de cima aparece send error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor0789 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara aki nao ta funcionando eu fiz td certinho, mais quando vou fazer o login no CF ele para de funcionar por favor me ajuda !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados