Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Auto Head Shot VIP HACKER 12.2 28/12/2011 AGRADEÇA POFAVOR BY:'ROCKEIRO FODA

Compartilhar

Posts Recomendados

po cara testei aki e n ao funfo

Ajudaria Muito Se Você manda-se Um Print's do Erro.

Ou Falar qual o Erro !

Comunico A Todos Os Membros que vou Viajar Esse Domingo,Então só poderei responder todas as Dúvidas Até Domingo !

Sejam Pacientes e Aguardem que assim que a mudança chegar criarei um Novo Tópico !

Abraços !

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K]unsch;5412780']Hack funcional, so que o One hit para Zm nao estar pegando

Podem Baixar

Poxa Pofavor Agradece ?

De Baixo Do Tópico Tem a Opção Agradecer !

Não Cai Sua Mão Não Custa Nada !

#ON

Agradece Pofavor !

Sócrates

Link para o comentário

Funcional, levou meu thank's'

Até Que eu Iria Ser seu Amigo Mais Você Não Me Agradece !

Cara Agradece Ai Poavor Não Custa ' 1 Centavo' deixe de ser PÃO DURO E Acorde Para a VIDA

Sócrates

Link para o comentário

Poo Cara , Naao testeei e Não posso fallar se eé funcional , Maiis to Testando , Maiis ja levo Meu Trank's , Topico bem feiito , Obrigado pelo Compartilhamento ;D '

Obs; Se Funfa Edito

@Edited; Mlk Te amo , Funfoo Direitiin , So o Hacker de zm Que nao Que pena =/ , Maiis forá Issu Ta de Parabeéns (yy' '

Link para o comentário

Poo Cara , Naao testeei e Não posso fallar se eé funcional , Maiis to Testando , Maiis ja levo Meu Trank's , Topico bem feiito , Obrigado pelo Compartilhamento ;D '

Obs; Se Funfa Edito

@Edited; Mlk Te amo , Funfoo Direitiin , So o Hacker de zm Que nao Que pena =/ , Maiis forá Issu Ta de Parabeéns (yy' '

Kkkk ,Cara é so Presiso Agradecer !

Mais me Elogiar Comentar é melhor Ainda !

Muito Obrigado pelos Elogios Enfim Postarei Atualizações !Fique atento !

Ain, vo testa e jaja edito, pera ai ! >.<

Muito bom o hack ! e eu Agradeço !

I.I Agora Sim Membros que Lembraram de ver esse tópico testar o hacker e Agradecer !

Obrigado Mesmo !

Um Feliz Natal E Um Prospero Ano Novo !

o video ta diferente com os programs passados...

Sim,Sim.

Amanhãn Vou Fazer Um Novo Vídeo !

Pois é que as vezes eu me 'Confundo'

Desculpe Vou Atualizar o 'Vídeo' E PostareI Aqui !

Obrigado Por mE Falar !E ão ter me xingado !

Abraçoz !

Sócrates

Link para o comentário

Bom, primeiro,estou testando o hacker se ele for funcional voçê leva meu Thanks, segundo, que "Agradecimento" não se pede se conquista, voçê acha que é assim postar um hacker e sai pedindo "Agradecimentos", Pra voçê ganhar "Agradecimento" voçê tem que merecer, e não pedi, e tambem seu tópico não esta entre os melhores, voçê não provou seu esforço nas prints, e nem nos videos que voçê postou, as prints são antigas, poste prints de voçê mesmo jogando, Post videos atualizados, os dois video que voçê postou são da data de 26/11/2011 e 30/07/2011 nossa mano ve se atualiza isso coloca um video de voçê mostrando que o hacker funciona, com uma narração sua ou só texto mesmo, e tambem não sei se voçê percebeu o "Scan virus" esta redirecinando a pagina inicial, sei que isso é um bug do Scan virus, voçê postou o Scan do hacker, mas o Scan virus bugou, e agora esta redirecionado a pagia inicial, mano arruma isso se não seu tópico cera fechado utilize o scan jetti ele esta scaniando normalmente sem nenhum Bug ou erro, Amigo sinceramente não quero te esculacha nem nada, mas por min seu tópico não merece 5 estrelas, se voçê se esforça mais na prova do funcionamento do hacker talves mereça um "Agradecimento", mas lembre-se "Um agradecimento não se pedi, se conquista" Boa sorte e procure sempre esta melhorando seus tópicos.

Bom essa foi a minha opnião.

Link para o comentário

cara , o hacker funciona eu tenho ele , as veses tem uns cara da Wc que nao tem os requerimentos para o uso do hacker posta ae vai ficar xique ^^ :D!

Levo meu Thanks!

ai brother manda teu msn ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.