Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para os jogadores de frozenPT um presentinho

Compartilhar

Posts Recomendados

ii esse negocio de msn ai não funciona não em cara, vai passar virus pros cara!!!

Seu nooob faz um tutorial pra galera ae!

Isso é só lero desse fdp

vc e o adm do jogo seu nob ja posto as dll que ja estao ai na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af vei. eu doidin pra usa rack la e vc coloca virus? sorte que usei esse rack em lan senao eu teria que formata meu pc

e o scam dos arkivos tao com nomes diferentes. pq no segundo arkivo é uma .dll chamada 4priston.dll ce o nome do rack é private rack paulo?

ce q é f*de nosos pc

Link para o comentário

af vei. eu doidin pra usa rack la e vc coloca virus? sorte que usei esse rack em lan senao eu teria que formata meu pc

e o scam dos arkivos tao com nomes diferentes. pq no segundo arkivo é uma .dll chamada 4priston.dll ce o nome do rack é private rack paulo?

ce q é f*de nosos pc

cara eu uso de boa em varios pt e e nao tem nada de 4priston e tem mais sei que vc e do frozen tp por iso ta aki falando mal do hacker nada masi e mesmo nob do ADM de la que criou outra acc aki na WC pra trola esta dll.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.