Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sXe! AJUDA!


pocabrisa
 Compartilhar

Pergunta

Bom sou novo aqui e no cs 1.6 ( é vdd kk' comecei hj a jogar online) e eu queria saber se o sXe e um programa gratuito,como baixo, instalo e etc! quero que me ajudem para que eu possa jogar nos servers protegidos por ele sem nenhum erro etc Valeeeeeu!(sXe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O sxe é um programa gratuito sim. Para baixa-lo entre no seguinte site para fazer o download dele :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aque estou com a internet lenta, você vai entender meu problema se ler a baixo após o scan, peguei o scan da internet (ele não foi feito por mim) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acredito que os virus são inofencivos pois mais de 1000 pessoas fazem o download do sxe.

 

Após ter feito o download execulte o arquivo e prossiga com a instalação, estou na praia e a internet daque a lenta então não posso colocar imagens ou coisas mais detalhadas para lhe ajudar porque demora demais. Após ter instalado ele, abra o sxe (anti-cheat) e em seguida minimize ele e abra o counter-strike, sempre ao abrir o counter-strike abra ele primeiro. O sxe atualiza a cerca de 1 mes, não tenho certeza, sempre que ele atualizar abra ele e vai pedir para fazer atualização, faça a atualização, se não fazer a atualização não será possivel jogar nos servidores porque eles ja vão estar com o sxe atualizado em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.