Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revista Grand Chase Online

gccolarmaisnove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew pessoal meu nome é Kaique Andrade ,bom eu sou o designer da revista que esta no momento sem nome *_*, bom vcs ja devem ter visto alguns topicos sobre a revistas criado pelo meu amigo Valmir Junior , então , éla sera lançada na sexta as 6:50 da manha, bom nós estamos ja com varias novidades para voces e sera um conteudo bem grande :festa: , mas o meu tópico na-verdade é para fugir um pouco do assunto eu sou um fã de games e então eu estava pensando se vocês queriam na revista novidades sobre games não só sobre Grand Chase mas sim sobre os jogos do momento ( Batman arkham city/Marvel vs capcom 3) e claro jogos online FPS.MMORPG uma areá da revista dedicada apenas a esse assunto ,

Sobre o que vai ter na revista

Tirinhas grand chase

Retrospectiva 2011 do GC

Lupus o novo personagem

Novidades

GC koreano

GC de tudo que é canto ^^

bugs?

e muito mais

a e o que vocês acham do nome para a revista

GC.N.

Grand Chase .News.

a vou deichar uma imagem de fontes que eu acho que vai ficar legal no nome deem suas opnioes falem oque mais agente poderia por soltem sua imaginações e se voces quizerem pode nos ajudar com a revista basta nos adicionar no SKYPE

meu skype-jovembrasuca

skype do meu amigo - Valmir Junior

semttulo1bj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so num fazer fiasco q tah bem bom '-' pq a ultima teve mo fiasquera q o conteudo era fake...

Não cara,você entendeu,é que eles tavam falando,que o nome "Grand Chase World" ia parecer plágio do GCTW,por isso,tivemos que muda OK

Link para o comentário

Espero que dê tudo certo com a revista ,

Acho bom uma área dedicada a outros jogos , mas acho que deveria ser uma área pequena , porque a revista pode acabar perdendo o foco original.

A fonte Old London (numero 8) é a melhor , da um ar de New York Times ,

Boa Sorte

Link para o comentário

Espero que dê tudo certo com a revista ,

Acho bom uma área dedicada a outros jogos , mas acho que deveria ser uma área pequena , porque a revista pode acabar perdendo o foco original.

A fonte Old London (numero 8) é a melhor , da um ar de New York Times ,

Boa Sorte

Obrigado,opiniões construtivas como a sua,são as que incentivam as pessoas a continuarem,agradeço-lhe a atenção,iremos fazer um texto teste para essa fonte e se ficar boa,será a fonte padrão da revista ^_^

ps:eu sou o valmir junior :p

Link para o comentário

bem, espero q a revista de certo, se vc quiser eu te passo uns conteudos antigos,

de revistas level up q eu tenho akie em casa =D

Ps: sobre a fonte, eu acho q a primeira eh a melhor

ja q a revista vai falar de outros jogos tbm, essa fonte ai combina mais (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.