Macaco Social 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Ótimo topico Muita gente estava com duvida de como jogar o CANA Com Esse tópico ira facilitar muito Estou Esperando o E-MAIL,Obrigado por inquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon4a7 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 KIDT OPEN VPN TBM FUNCIONA ??? È QUE NAO CONSIGO ME REGISTAR DPS QE COLOCO AE DA AKELA CARINHA TRISTE NO SITE ESCRITO ISSO Dear User: WE apologize; you can't sign up for FREE account because you have reserved free account from this IP address. Please BUY your VPN account ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 lol kidt otimo tutorial mano eu mesmo tentei jogar e não consegui obrigadão ae hj jogando ca na ^^ continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Primeiramente! Parabéns pelo tópico.... Gostaria de saber se o LAG nas Partidas do CANA são existentes! @Braços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birza 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 O protocolo de controle de vínculo PPP foi terminado. (Erro 734) Para obter informações personalizadas sobre solução de problemas desta conexão, clique em 'Ajuda'. Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 to jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mckodaminha 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ei esse metodo é para CA NA somente ou pode ser tbm para CA EU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CommanderH 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ae man,USAIP não funfa mais para isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denyflatrom 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ai cara eu joguei o tempo e quando expiro toda vez que tento pegar outra conta gratis fala que ja tenho oque faço ai cara eu joguei o tempo e quando expiro toda vez que tento pegar outra conta gratis fala que ja tenho oque faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eu naum consigo me registra no site da VPN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslley347 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara aki ta falando q pressiza coloka um numero de telefone pq isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 nossa que puta topico!!! tirou ate o folego mais ai ele ta pedindo o telefone oq eu faço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucio18 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 aff manno aqui diiz que tenho que pagar pra criar aa contaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 estava há muito tempo tentando achar um metodo que loga-se no CANA mais nao estava achando muito obrigado por compartilhar com a gente abraçoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Aqui fica verificando senha passa uns 5 segundos e fala que não foi possivel fazer uma conexão, se puder ajudar vlww ae Ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StenioZika 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Ai bro Nao e 76 Hrs Sao 48 Hrs Veio No meu Email Arruma Ai pf 3 Email q eu cadastro = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.513 Postado 15 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Não está mais funcional. Após a criação da primeira conta, ele bloqueia o IP para a criação da outra. Desfixado. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados