KidT 5 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Mais comigo po . ele fala que foi desativada a conta ( Não usei o seu programa ainda) Mais e assim que agente não consegui entrar . Tipo ele desativam a conta. Intão pra jogar di novo. teque criar outra ? ou quando tu vai com esse programa ativa? Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1250343-dicas-cana-reativando-conta-e-logando-normalmente-come-here-18-11-a.html Cara ajuda ae tem um problema que esta dando... ta assim: ''O protocolo de controle de vinculo PPP foi terminado. (erro 734) para obter informações personalizadas sobre solução do problemas desta conexão clique em ajuda.'' Isso já aconteceu comigo, isso ocorre porque você está errando alguma coisa na hora de logar no VPN ou Email ou a Senha, tente ver se está tudo correto e tente se conectar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Isso já aconteceu comigo, isso ocorre porque você está errando alguma coisa na hora de logar no VPN ou Email ou a Senha, tente ver se está tudo correto e tente se conectar.[/color] Eu já resolvi esse problemas... agora quando vou me logar no jogo o jogo da DC OBS: nao estou da hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 parabens cara realmente um ótimi tópico varias pessoas vinha pergunta como se jogava agora tem o resultado , parabens mesmo realmente sensacional , fixo merecido (: , obrigado por compartilhar com a wc. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Eu já resolvi esse problemas... agora quando vou me logar no jogo o jogo da DC OBS: nao estou da hacker Tente reinstalar o seu combat arms, mais dúvidas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1051605-faq-perguntas-frequentes-sobre-os-combat-arms.html Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-3M3N2- 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Não funciona mais eu e mais 2 amigos ja tentaram e não deu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Não funciona mais eu e mais 2 amigos ja tentaram e não deu! Claro que funciona porque acabo de sair do jogo e estava funcional, talvez esteja fazendo algo de errado. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Belo tutorial. Irá ajudar muitos iniciantes/veteranos. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ainda nao recebi a senha pelo meu e-mail -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ainda nao recebi a senha pelo meu e-mail -.-'[/color][/center][/b] O Email não chega na hora, chega em volta de 3 ~ 4 horas depois de se cadastrar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 caramba mano muito bom agradecido otimo tutorial vei vlw por postar mais daha para jogar o BR tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Dear User: Thank you for Signing up for your 48 hours free Trial, Your username and password will be send to your EMAIL address . Isso foi oque apareceu quando completei meu cadastro,agora só me tira uma duvida oque diz acima é isso ''Querido usuário:Obrigado por entrar cadastrar para usar 48 horas de uso livre,seu nome de usuário e sua senha serão enviados para o seu endereço de email (Qualquer erro me desculpe a muito tempo que não pratico o uso do inglês :D).. Isso quer dizer que eu tenho apenas 48 horas para usar o VPN? Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 amigo . está dando um erro aqui , aparece isso Sorry, you have provided an invalid security code ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 caramba mano muito bom agradecido otimo tutorial vei vlw por postar mais daha para jogar o BR tbm ? Para jogar o combat arms Br aqui na minha casa tenho que desligar o VPN Dear User: Thank you for Signing up for your 48 hours free Trial, Your username and password will be send to your EMAIL address . Isso foi oque apareceu quando completei meu cadastro,agora só me tira uma duvida oque diz acima é isso ''Querido usuário:Obrigado por entrar cadastrar para usar 48 horas de uso livre,seu nome de usuário e sua senha serão enviados para o seu endereço de email (Qualquer erro me desculpe a muito tempo que não pratico o uso do inglês :D).. Isso quer dizer que eu tenho apenas 48 horas para usar o VPN? Abraçz.. No U.S.A são 48 horas, aqui no Brasil são de 4 dias ou mais. amigo . está dando um erro aqui , aparece isso Você deve está botando alguma coisa, tente rever a sua senha ou seu email na hora de entrar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Mano Vc crio em outro email ou no mesmo q vc usou na outra conta? ótimo tópico KidT obrigado pelos Créditos '-'[/color][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Esse método so dura 48 horas depois disso você não consegue criar outra conta mesmo colocando outro email,porque eles rastreão seu IP e você fica incapaz de criar outra conta. obs:eu ja tentei mudar meu ip e mudei mas continua a mesma coisa ,não tem como se registrar denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 48 horas dura nos estados unidos, no brasil dura 5 dias a conta, e agora mesmo eu fiz uma conta para o VPN e funcionou e já me cadastrei, se você não conseguiu; Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Otimo Tópico, com conteúdo que é Realmente útil, parabéns pelo Tópico e continue assim! #Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HiTz- 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Valeew cara faz tempo que eu procuro por isso. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 o e-mail de confirmação nao chega --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 COMO TODOS AQE DEVE JOGAR COMBAT ARMS NA PODEM ME AJUDA SOBRE UM ERRO AO INSTALAR VEJÃO MEU TOPICO http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1359914-video-error-combat-arms-na.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeBeZinHooW 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 O Meu Entra Tudo Normal.. So Que Da Muito Lag e Eu Tomo DC Porque Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Aqui ta que nem o do Bebezinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Striker~ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 o LAG deve ser pq a nexon ñ tem mais suporte para usuários da américa do sul, ou seja, a conexão com o servidor deles é demorada... pra conseguir jogar tranquilo CANA daqui, precisa ter uma internet boa mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Aqui quando eu conecto o VPN é como se minha net tivesse caído,nada entra,aí o jogo tbm não :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Aqui funfa legal Kurosaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados