KidT 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eae galerinha da webcheats e da combat arms zone, hoje eu vou ta ensinando a como jogar o combat arms North americano de uma forma rápida e funcional então vamos lá. 1º Passo. Primeiramente vamos entrar no site do VPN que você vai se cadastrar e esperar o Email de confirmação, o Email pode demorar entre 1 dia ou algumas horas então não adiante se agoniar caso não chegue na hora. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após entrar no site você terá que clicar na aba " 48Hour VPN ", cadastre e espero o email de confirmação com a sua senha que você vai usar futuramente. 2º Passo. Após ter feito isso você recebera um Email como está na imagem. Baixe e extraia o VPN , aparecera dois escudos com os numeros " 32 bits " e " 62 bits " Clique no numero do seu sistema, após clicar aparecera uma mensagem e basta clicar em " yes " Depois disso vai aparecer a janela das regras de condutas , como niguem ler isso basta clicar em " yes " Depois a parte que você vai escolher o tipo que o VPN usar se é todas ou só na sua , deixa marcado como esse da imagem. Depois do mesmo está instalado é hora de ligar ele porque sem ligar será impossível entrar no combat arms, você terá que botar a sua senha que veio no Email e o seu email que você registrou e depois clicar em ligar. Caso você não tenha o combat arms North americano instalado e melhor baixa-lo o mais rápido possível, depois de baixalo você terar que ir na pasta ( C:\Nexon\Combat Arms ) e abrir pelo CombatArms_Direct. Clique em " Game Start "e seja feliz jogando com os americanos. Imagen jogo para quem dúvida de alguma coisa. Caso tenha alguma dúvida ou qualquer erro, visite. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1051605-faq-perguntas-frequentes-sobre-os-combat-arms.html Nota IMPORTANTE: A conta do VPN são por Apenas 76 HORAS, ao acabar esse tempo terá que criar outro Email e se cadastrar denovo no site para poder se conectar denovo no VPN. Créditos. S¢øørpiøn - por postar o tópico mas não de uma forma explicativa mas funcional KidT - por formatar o tópico de uma forma mais explicativa para os membros consigam entender com mais facilidade o método. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Otimo tópico e em perfeito formato com um conteúdo bem útil . Realmente , muita gente estava perguntando como logar no CANA . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovictorsb7 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Esse Metodo esta Funcional Amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Esse Metodo esta Funcional Amigo? Sim mano, como você pode ver na print eu mesmo tirei na hora que estava fazendo o tópico, pode testar, caso tenha outra dúvida comente no post que eu vou tentar responde o mesmo. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blast' 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Tópico IMPECÁVEL, Acredito que ajudará muitos membros. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Tópico ótimo. Tanto no conteúdo como na formatação. Muitos usuários estavam com dúvidas em relação a isto. Agora com este tópico bem formatado, com prints para facilitar a explicação, organizado, as dúvidas poderão ser solucionadas mais rapidamente. Abraços, e obrigado por compartilhar. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 HELP !!! NAO CHEGOU EMAIL PFF AJUDA!!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovictorsb7 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ok Mano Eu vo ligar meu outro pc porq to no nootbook tenho Tres duvidas :ele fica qto tempo camuflado ?? e vc pode ter sua conta por quanto tempo ela nao vence nao ? OBGD Amigo faz mto tempo q qero joga CANA ee akeles baguiu la de 5mil cash chego la no meu email porfavor me responda essas 3 duvidas Obrigado ~Feliz Ano Novo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ótimo tutorial, vários membros estavam com dúvidas de como acessar o CANA (Combat Arms North American) e isso irá ajudá-los. Fixado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 HELP !!! NAO CHEGOU EMAIL PFF AJUDA!!!:chorando: O Email não chega na hora pode demorar um pouco entre 1 dia ou algumas horas, como falei no tópico só é esperar um pouco. Ok Mano Eu vo ligar meu outro pc porq to no nootbook tenho Tres duvidas :ele fica qto tempo camuflado ?? e vc pode ter sua conta por quanto tempo ela nao vence nao ? OBGD Amigo faz mto tempo q qero joga CANA ee akeles baguiu la de 5mil cash chego la no meu email porfavor me responda essas 3 duvidas Obrigado ~Feliz Ano Novo a todos[/font][/color][/font] 1º Você fica camuflado no tempo que você conectar ela ate desconectar 2º o VPN só são por 48 horas depois disso terá que criar outro Email e se registrar na VPN denovo para para poder baixar denovo o camuflador. Quando eu aperto Conctar-se Fica aparecendo : Verificando a senha .. Cai a net e nao acontece nada =/ Como você estava tentando usar a minha conta nunca ia porque eu fui descobrir que isso é por IP e não por conta, então não ira funcionar. Ótimo tutorial, vários membros estavam com dúvidas de como acessar o CANA (Combat Arms North American) e isso irá ajudá-los. Fixado ! Muito obrigado pelo fixo! :corado: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Quando eu aperto Conctar-se Fica aparecendo : Verificando a senha .. Cai a net e nao acontece nada " Verificando a senha para [email protected] (13 segundos). e so vai aumentando os segundos e nao acontece nada. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Aew achei uma mas espero que fique on ate eu comprar mim placa mae Feliz Ano Novo Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CoNNecT~ 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara ótimo tópico,se me ajudar eu vou ficar super feliz,vou ai na sua casa te dar uma moto! (brinks ta? -n) Mas enfim,muito obrigado por compartilhar. Feliz ano novo. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3530 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Nao Consegui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Boa KidT Esse seu método realmente funciona! Tá de paraben parceiro, mas , eu prefiro usa o bom e velho USAIP! Continue assim <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Nao Consegui... você pode descrever o motivo porque não conseguiu ? Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Funcionou aqui, conecta e fica lá perto do relogio ai é só eu entrar no c.a Funcionando perfeitamente, ótimo tópico, muito bem organizado. Consegui agora ^^ Abraços, levou Thansk Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math'zz 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 pena que é so 48 horas depois cria otro e otro afs num é taaaaaaaaao bom assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 pena que é so 48 horas depois cria otro e otro afs num é taaaaaaaaao bom assim Não pode ser tão bom, mas você pode jogar a vontade até acabar, caso não gosto do método está tudo bem mas que ajuda outras pessoas isso você não pode negar. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.516 Postado 29 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Gostei.. Realmente mereceu o fixo, está em destaque, é um conteúdo funcional e é de uma grande utilidade. Eu estava pensando em jogar esse Combat Arms, pois o BR está em um estado critico. Já irei aproveitar o tutorial rs. Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Vlwwwwwww cara tava presisando. Finalmente um metodo # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elson80 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ATENÇAO Cara vc e muito foda funciono de varios metodos so esse funfo vlww msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Parabéns pelo fixo KidT Muito bem formatado seu tópico, conteúdo muito bem explicado alem de ser muito útil muitos membros estavam com duvidas perante o assunto, obrigado por compartilhar com agente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vimi²1551856492 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Mais comigo po . ele fala que foi desativada a conta ( Não usei o seu programa ainda) Mais e assim que agente não consegui entrar . Tipo ele desativam a conta. Intão pra jogar di novo. teque criar outra ? ou quando tu vai com esse programa ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cara ajuda ae tem um problema que esta dando... ta assim: ''O protocolo de controle de vinculo PPP foi terminado. (erro 734) para obter informações personalizadas sobre solução do problemas desta conexão clique em ajuda.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados