Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Travamento no carregamento da sala!

gide17
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera da Web Cheats como diz o Titulo do post "Travamento no carregamento da fase"eu estou tendo poblema para carregar a fase....

1° Eu entro no server..

2° Escolho a sala..

3° Entro Nela...

4° Ai quando vai começar a carregar a fase Trava na Primeira parte do Carregamento :suando:

5° Espero uns 4 Minutos Pra começar a Carregar Totalmente :raiva:

Por favor Mi Ajudem Eu Estou muito Perturbado por causa disso :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O seu poblema deve ser o computador isso ja aconteceu comigo muitas vezes eu formatei coloquei o windows Xp nunca mais tive esse pobrema comigo so acontecia no windows 7 ou tbem pode ser a sua configuraçao que nao e conpativel ou troca as configuraçoes do jogo

Link para o comentário

• 0

Isso é ocasionado pelo Lag.

Isso é normal em computadores de baixa memória, ou com um processador de baixa performance.

Exclua os dados inúteis e cookies, acumulados pelo tempo em seu computador.

Desfragmente o seu disco rígido(HD) e antes de entrar no jogo, feche tudo o que não estiver usando em quanto joga.

Caso não resolva, contacte-me via MP.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Isso esta acontecendo, porcausa do funcionamento de seu PC Utilize, Game boster

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com ele voçê pode diminuir o peso de seu prosseçador, e retirar o leg, Evite abrir o Crossfire com programas aberto como, MSN, Orkut ou navegador etc.. mas tambem olhe se o problema não esta na sua internet, porque se ela estiver muito lenta isso pode acontecer.

Bom espero ter ajuadado.

Link para o comentário

• 0

gide17, Boa Noite;

Isso é causado devido ao Lag que você tem com o Servidor;

Faço algumas recomendações básicas quando você for jogar.

1º - Tente sempre ultilizar o Servidor mais perto de sua região (Brasil);

2º - Ultilize os programas desse tópico abaixo, que poderão melhorar no desempenho do Crossfire;

[Mega-Tutorial] Como melhorar melhorar o desempenho do seu PC para jogar Crossfire [AL/NA]

No tópico está o Tutorial, Download com Scan, é não esqueça de agradeçer ao post se lhe ajudei.

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário

• 0

Amigo, reforçando o que todos os colaboradores disseram, pode se tratar de lag por sua configuração de hardware estar sendo forçada pelo jogo, o simples fato de sua internet ser baixa, aconcelho que você baixe o programa Ccleaner (segue o link do site oficial com a versão mais atualizada do programa):

[DOWN]

[/DOWN]

Na aba Limpeza, habilite todas as caixas de diálogo menos a ultima da seção Avançado(Apagar Espaço Livre), pelo menos eu não isso e nunca tive problemas; com isso você irá fazer uma varredura no computador atras de rastros de navegação, modificações e outros aspectos que não tem mais serventia.

Pode melhorar consideravelmente o desempenho do seu computador e do crossfire.

Há outro programa que aumenta o desempenho de sua máquina, desativando temporariamente processos e programas que não são tão necessários, o Game Booster, eu particularmente recomendo a versão 2.8, minha constatação achou a melhor:

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.