Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida por favor ajude

martelo23
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho uma conta com um sieg nivel 80 , que peguei usando hack . Parei de jogar com ela um tempo , um mes acho , dai entrei hoje e vi que nao tinha levado ban ainda , sera que se eu voltar a jogar com ela honestamente , posso ainda levar ban ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara n tem essa

se vc usava cheat constantemente , a 1 um ano por exemplo e fico uns 5 meses sem jogar GC

se qd vc voltar o GM te pegar é ban xD

unica solução q vc tem, e abandonando essa acc e criando outra e upando honestamente

caso contrario tera q ter mt atenção para n ser banido

espero q tenha entendido .

Link para o comentário

• 0

cara n tem essa

se vc usava cheat constantemente , a 1 um ano por exemplo e fico uns 5 meses sem jogar GC

se qd vc voltar o GM te pegar é ban xD

unica solução q vc tem, e abandonando essa acc e criando outra e upando honestamente

caso contrario tera q ter mt atenção para n ser banido

espero q tenha entendido .

como assim o GM me pegar ? Que provas ele pode ter sendo que eu nao estarei usando hack ?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo já que não aconteceu nada no tempo em que usou hack pra upar o seu sieg pro 80, não tem mais risco em voltar jogar.

Contudo foi uma boa escolha escolher jogar sem hack..pois assim previne a chance de ganhar um ban e fazer o seu trabalho todo valer nada =/

Link para o comentário

• 0
como assim o GM me pegar ? Que provas ele pode ter sendo que eu nao estarei usando hack ? [/color][/font]

cara, agr os GM estao podendo entrar na sala, sem vc ver !

qd vc usa cheat, vc n percebe , mas um arquivo de crash, entrar nos do GC, e é mandando rapidamente para a central do GC

por isso tem os removedores de LOG

Link para o comentário

• 0

Pois é , só que o tempo que eu usava hack , mantive meus logs limpos , e sempre ia sozinho nas missões , e agora quero voltar a jogar , porém não queria ter que começar tudo denovo , então queria saber se tem chances ou não de levar ban , acredito que não , pois quando eu voltar nem vou mais mexer com hack .

Link para o comentário

• 0

Olha...

Pelo q sei vc só leva ban se alguem gravar vcjogando com hack e mandar pra LUG ou se um GM te pegar com hack

Mais eu teho quase certeza q se vc voltar jogando honestamente vc não irá levar ban!

Abraçz . -Hotfaceman-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.