Murilo223 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Oque você faria se levasse BAN ? Jogava outra coisa ?? Começava tudo denovo ??? Choraria muito ? Se matava ?? Decida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu começaria denovo pq adoro esse jogo. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 sou free player ;D recomeçaria nv mas se fosse casher ia choraria mto,jogava outro jogo,comeva td nv e depois firava casher e tomava outro ban e dae sim me mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 1º tacaria fogo na LUG 2º viajaria ate os estudios da KOG e ia explodi o pc dele 3º tacaria um bomba na casa do dono do GC 4º iria rouba na Lug o dinheiro que eu gastei no GC 5ºsequestraria a esposa do dono da KOG e ia faze ela vira prostituta em SP FIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 eu falaeria que nunca mais iria jogar grand chase e voltaria ah jogar tudo de novo apos 1 semana #fato pois ja aconteçeu isso Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Sinceramente não sei. Acho que eu voltaria,talvez até com mais ânimo. Agora sempre ia bater a lembrança daquela linda e primeira Acc. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 1º tacaria fogo na LUG 2º viajaria ate os estudios da KOG e ia explodi o pc dele 3º tacaria um bomba na casa do dono do GC 4º iria rouba na Lug o dinheiro que eu gastei no GC 5ºsequestraria a esposa do dono da KOG e ia faze ela vira prostituta em SP FIM [/color][/b] Lol Caramba desse jeito a LUG nunca vai te banii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomat 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 faria primeiro um fuuuuuuuuuuuuu bem grande, depois um okay e voltava a jogar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 bm ferinha jogo GC vai fazer quase 2 anos, tenho uma longa bagagem, amg, itens lendarios e avitos se eu levasse ban, eu ficaria meio chocado mas n ficaria desesperado n pq se eu levei ban , foi pq fiz algo errado, e levei a consequencia certa mas n voltaria a jogar GC n pq estou quase full 80 nessa conta minha, entao me desanimaria mt começando do 0 ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 não tenho motivos pra levar ban mas se leva-se criaria outra conta e colocava a lug na Justiça por me banir injustamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 1º ia dar uma de pcn indo em lan para roubar acc de nb foda ;D e casher #FATO 2º ia mandar a korea do norte mandar 100k de missil para a KOG e ia manda U.S.A manda 50 tank para LU!G 3º iaria virar presidente do brasil e ia mandar a LU!G dar 1t de cash num evento bem na hr ;D se não alug fecharia dae 4º ia comer tds gostosas mulher q trabalhão na lug e as mué gotosas dos caras tbm #SOUFODA 5º ia dar 1k para geral comprar cash ;D 6º faria o maior hack da historia do GC com tds funções ate de ADM e q durace forever 7º sei q vc nem leu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ja fui ban 2 vezes. Na primeira fiquei uns 2 meses sem jogar, ai voltei. Na 2 vez que fui banido, voltei a jogar logo em seguida. Apesar de ter ficado triste. Se eu for banido uma 3ª vez, acho que vou continuar jogando. Kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Quando eu levei Ban, eu comecei de novo. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 #FATO[/color] 2º ia mandar a korea do norte mandar 100k de missil para a KOG e ia manda U.S.A manda 50 tank para LU!G 3º iaria virar presidente do brasil e ia mandar a LU!G dar 1t de cash num evento bem na hr ;D se não alug fecharia dae 4º ia comer tds gostosas mulher q trabalhão na lug e as mué gotosas dos caras tbm #SOUFODA 5º ia dar 1k para geral comprar cash ;D 6º faria o maior hack da historia do GC com tds funções ate de ADM e q durace forever 7º sei q vc nem leu ;D Eu li E faria quase a mesma coisa se fosse possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Facil Facil essa pergunta iria direto pra cabal sem medo... depois de uns 5 meses no cabal ia quitar o char pra compra tudo que eu tinha denovo no GC =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Matava meu irmao ia joga battle field 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ficaria por um tempo sem jogar,até dar animo e começaria do 0 com mais vontade ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 1º tacaria fogo na LUG 2º viajaria ate os estudios da KOG e ia explodi o pc dele 3º tacaria um bomba na casa do dono do GC 4º iria rouba na Lug o dinheiro que eu gastei no GC 5ºsequestraria a esposa do dono da KOG e ia faze ela vira prostituta em SP FIM [/color][/b] Credo Imaginação De Criança ¬¬' Cresce Vai :x Chegaa !! Abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Pein_ 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu ja levei bani,eu nunka comoprei cash mais eu era foda, meu sieg 80 full gp com 9100 atk, 8300 def , e 5400 hp, depois que fui banido fikei meio triste mais voltei a jogar imediatamente em outra acc minha com dio 52 agora to com sieg 79 =D mais ja não sou tão foda igual minha antiga acc Affs keria minha acc de volta,a fazer oq né,se eu fiz coisa errada eu mereci kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu fui mais esperto upo 2 acc Ai si toma ban em uma tenho outra Mas agora si toma ban nas 2 vo faze q nem o osama bin laden(acho q e assim q escrevi) e taca um avaião na KOG e na LUG. Si ainda tivesse o gc pra jogar jogaria depois de 2 semanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 bom eu parava de jogar ia tentar jogar outros jogo popular ;) , poois não só existe grand chase nesse Mundo ;). deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 ooooooo sempre joguei grand chase e sembre vou jogar comecei a jogar se não me engano em 2004~2006 levei ban parei agr 2008~2011(2012 provavelmente estarei jogando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 se eu fosse ban eu pararia de jogar pq a minha acc e lvl 80 full cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 oque eu faria se tomasse ban ? simples , criaria outra acc e recomeçaria tudo de novo mas isso nunca irá acontecer comigo pois eu não faço nada de errado pra levar ban, não uso hack não sou de floodar e nem de xingar outros players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 556 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 eu era user casher fuihackeado tipo ser banido pq n tem acesso a conta , mas dps de uma semana criei uma semana e comecei a jogar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados