Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[alerta!] gm entrando em salas de missão e pvp.


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, agora nesse momento estava desafio épico com o GCTRAINER usando ALTOKILL,ONEHIT,HP FULL E MP FULL, quando cheguei no CHEFÃO qe é aqela NEGONA la, aparece do lado da minha tela: UM NOVO LÍDER ACABOU DE ENTRAR, eu nem printei de tão desesperado qe fiquei, assim qe eu apertei esc e dei enter rapidamente a tela congelou e deu pra ver qe tinha um monstro com o nome do cara qe entrou na sala, era GM concerteza, so qe não li o nome realmente, so vi o nome GM e sair da sala o mais rapido possivel, penssar que não quando aperto ALT+TAB ta la, CRASHLOG, CRASHDATA, HARDWAREINFO , E agora to aqi penssando , sera qe tomei BAN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii gente =D Estou muito desesperada pq hj eu estava indo missao, ai no meio da missao apareceu a seguinte mensagem

 

AVISO DO LIDER> Joown: print

 

oq é isso? *-* eu perguntei no chat de missao ai um menino la me dice que significava q quando vc está pra levar BAN (OMG) o gm entra na sala e manda esse aviso '-' POR FAVOR ESTOU COM MUITO MEDO '-'

 

ACONTECEU ISSO CMG TB 2 VEZES AAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO AKI '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii gente =D Estou muito desesperada pq hj eu estava indo missao, ai no meio da missao apareceu a seguinte mensagem

 

AVISO DO LIDER> Joown: print

 

oq é isso? *-* eu perguntei no chat de missao ai um menino la me dice que significava q quando vc está pra levar BAN (OMG) o gm entra na sala e manda esse aviso '-' POR FAVOR ESTOU COM MUITO MEDO '-'

 

ACONTECEU ISSO CMG TB 2 VEZES AAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO AKI '-'

 

 

Merma menssagem aqui, foi essa so qe foi outro cara num sei oqe mar la GM Shitick algo assim não lembro, to com mó medo veey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm cara, é o seguinte, realmente os GM estao podendo entrar na sala "invisivel" agr

 

se ele entrou, msm vc saindo da sala rapidamente, msm assim vc pode ter uma grande chance de levar ban .-.

 

gnt, pare de usar hack, qd vc's vao parar de usar em? qd chegar no lvl 80 e perder td?

 

veja no site da LU!G se seu nick esta la em banidos, vc n tem mt oq fazer só torcer ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lol que do se for mesmo o GM vcs estão Flodidos
  • Cria outra Acc
  • "Brink´s nao vai se banido nao o GM nao entra na sala no meio da misão ele entra na sala primeiro
  • ja fui surpriendido Tbm por isso e nao deu em Nd"
    e a unica vez que vi o GM foi no plaza na season 2 quando tava fazendo evento ache o GM "Nao achei "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lol que do se for mesmo o GM vcs estão Flodidos
  • Cria outra Acc
  • "Brink´s nao vai se banido nao o GM nao entra na sala no meio da misão ele entra na sala primeiro
  • ja fui surpriendido Tbm por isso e nao deu em Nd"
    e a unica vez que vi o GM foi no plaza na season 2 quando tava fazendo evento ache o GM "Nao achei "

[/color][/b]

 

Medo man, Muito medo, não qero perder minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim é normal

GM sempre faz aquela

ronda de rotina saco?

por isso eu so jogo de madrugada mesmo

é mesmo sem hack

pq nem GM pra on pra me encher saco é nem fico com medo de nada acontecer...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso o gm enma ta entrando em missoes e pvp eu tava ajudando meu amigo passa thanatos epico ai ele entrou na sala poha mano na hora eu gelei quase sai da sala de medo mais ai eu falei si eu sai capaiz de toma ban pq ele vai acha q eu tava de hack mais num tava entao fikei kkkkk sorte q num deu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso estiver acontecendo mesmo , podem se preparar pro ban .

Web Cheats é um forum de cheats(dãã) , mas pelo menos a área do GC não serve só pra isso ,

Tentem parar de usar hacker , vão parando aos poucos , comecem a jogar com outras pessoas na sala para parar de usar

Como Zafir já disse , não é mais necessario no Gc usar hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmigo aconteceu o seguinte:

 

EU tava no Túnel dos anões

ai do anda o jogo começou a ficar lento.

Achei estranho, mas, continuei.

Daqui a pouco deu um aviso:

[DIlmao se conectou]

 

Achei estranho e sai da sala...

quando fui ver na lista de amigos eu não tinha nenhum Dilmao...

 

De q inferno veio esse(a) cara???

 

Será GM...

vish 0u0...coisas estranhas estão acontecendo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man concordo com o ~L e o Zafir o Grand Chase ta Molin de Ownar tanto no Pvp e em Missão

Man ja fui banido no Grand Chase Mais não foi por hack

Man isso e sinal que o Gm entro na sala quando for assim não saia da sala feche o Treiner Rapidamente

antes de matar o chefe se ele pego vc usando hack e você saiu da sala ja era man cria outra acc

se sair da sala vai se bem pior, os Gm's sempre no final do ano e no começo fica fazendo ronda direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for msm vdd essa sua história

Tu ta praticamente fud@#$

Mais de qlq jeito, procure um limpador de logs, quem sabe nñ da pra escapar né ?

E tmb, pare de usar hack, pois esse é o unico caminho em q o hack leva :S

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso eh um bom sinal, finalmente a LUG ta se esforçando pra acabar com hackers (:

mas tipo um GM entando na sala, asiim do nada, ainda mais em missao OMG...

deve ser algum sistema novo contra os hackers q foi implantado hj, ainda bem q nunca usei hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive dois amigos que perderam conta quera todos personagem lvl 70 para cima

eles estava usando hacker e o gm pegou ai levou ban.

Acho que pessoal deveria jogar mais em grupo como antes nada de hacker se eu tenho amigos para me ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tão pegando quem ta em missão e o PVP continua cheio de nubs com HP, Mp hack e akele novo q n deixa morrer.

 

Isso que n entra na minha cabeça.

Só pelo fato de vc estar em missão, espero que você n seja banido, mesmo que mereça por usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.