Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ca atual igual CA antigo?


CommanderH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu eu tivesse os arquivos poderia ate conseguir. Mas acho que nigm tem n, a não ser que eu procure na net o antigo client. Vou fazer uma pesquisa e quem sabe poderei postar.

#Feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser complicado mesmo.

Pois os arquivos, como são antigos, e foram substituídos por novos já não se encontram na pasta do C.A!

Então teria que achar alguém que retirou os arquivos naquele tempo!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Como o CANA é Desse Jeito Acho Que Só Pegar os Arquivos Do CANA e

Renomea Para Arquivos Do CABR e Substitui Na Pasta '-'

 

Nao é igual nao mano, e um pouco diferente. Eu acho que consegui o client antigo, agr so na fé.

 

Olá genteeee, é com muitaaa alegria que informo, que realmente encontreiii o client da versão 2.1008.02 do combat arms, a 1° versao do nosso querido jogo, agora o problema

é que nao estou em casa, a net e bem lenta,e nao estou com as ferramentas nen o PS, so com a versao att. Quando eu chegar em casa vou baixa-la, primeiramente testa-la, para que nao haja problema para vcs, e logo apos vou postar os arquivos =D. Aguardem sabendo que eu postarei o mod, esta tudo certo.

#Feliz ano novo, Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.