Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário [Mapa] Multi Theft Auto

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,eu não sei se estou postando no local certo.Mais antes de comentarem "Isso não é GTA" claro que é,Multi Theft Auto é um aplicativo para Grand Theft Auto tanto como San Andreas Multiplayer,ele contem as mesmas funções do San Andreas Multiplayer mais é um pouco mais avançado.Muitas pessoas o conhecem para fazer Bases,locais montados no MTA para os servidores de SA:MP.Eu jogo a 4 anos,e a alguns anos venho fazendo Mapas para o MTA,que circula em varios servidores Internacionais tanto como servidores Brasileiros de Multi Theft Auto.

Aqui esta o site do MTA caso alguêm queira baixa-lo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor visualizem o video e se gostarem me ajudem a divulgar :)

Video:

Download:

Bom esse mapa só tem como joga-lo no proprio MTA,por isto se alguem quiser jogar nele tera que baixar o MTA no site e tambem baixar o mapa e colocalo em

C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas 1.2\server\mods\deathmatch\resources\[gamemodes]\[race]\[maps]

Ai entrar no MTA e clicar em Map Editor ai é so clicar em Open e abrir o mapa :D

E Lembrando,tem que ter o GTA instalado no seu computador tambem :)

Caso tiver alguma dificuldade em como abrir o mapa e poder jogar nele,é so perguntar aqui no Topico.

Espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.