Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda com refinamento Ç_Ç

Rimoto
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte... Eu deixei minha Calsa do protetor de lvl 70 no +13 com a pedra de refinamento NORMAL...

Eu queria saber um jeito de tirar essa pedra NORMAL da calsa, e colocar uma pedra ÉPICA pra mim poder fortalecer... Tem como?

Como eu só jogo KGC, eu queria saber se tem como fazer isso SEM CASH :/ i'm lost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha o que eu tenho que ti falar é que tome muito CUIDADO com essa parte '-'

Pois transforma em pedra novamente tende o risco de perde o seu item... em uma pedra, vc n tira o que ela foi refinada de volta e sim o item em si.

Contudo não sei ti informa se tem como fazer sem cash. (irei rever isso e dps edito)

Edit.

A resposta seria sim ^^

E claro aqui tem uma parte de um tópico que achei interessante de ver.:

Dá pra remover as Pedras de Fortificação?

Não é possível retirar a Pedra de Fortificação de um item para passá-la para outro equipamento. Entretanto, você pode usar a opção “Mudar” para transformar dois itens que não serão mais utilizados em outra Pedra de Fortificação. Para isso, você precisará de dois itens fortificados e de um Pergaminho de Mudança, que pode ser obtido através do Sistema de Criação.

Ao usar essa opção, você gastará os dois equipamentos e receberá uma Pedra de Fortificação cujo nível será aleatório, baseado nos níveis dos itens usados. Assim, a Pedra pode sair com um nível maior ou menor do que o dos itens usados. Existe a chance também da Pedra obtida ser uma Pedra Épica.

Contudo... boa sorte ai na sua escolha ^^

Link para o comentário

• 0

Olha o que eu tenho que ti falar é que tome muito CUIDADO com essa parte '-'

Pois transforma em pedra novamente tende o risco de perde o seu item... em uma pedra, vc n tira o que ela foi refinada de volta e sim o item em si.

Contudo não sei ti informa se tem como fazer sem cash. (irei rever isso e dps edito)

Edit.

A resposta seria sim ^^

E claro aqui tem uma parte de um tópico que achei interessante de ver.:

Contudo... boa sorte ai na sua escolha ^^

Aaah isso eu ja sabia, mais aí eu iria perder minha calça protetora, e é justamente isso que eu não queria :/

Mesmo assim, obrigado por tentar ajuda >.<[/color]

Link para o comentário

• 0

Aaah isso eu ja sabia, mais aí eu iria perder minha calça protetora, e é justamente isso que eu não queria :/

Mesmo assim, obrigado por tentar ajuda >.<[/color][/center]

N kara , a momento algum vc ira perder a calça , vc ira perder somente a pedra talvez.

mas a calça nunca

pode ter certeza

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.