Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre caixa da lu e meu cash

fefe100gato
 Compartilhar

Pergunta

Primeiro quero repetir a seguinte pergunta :

1° eu comprei 5 caixas da lu e veio raven 30d,vipr1d,scorpion,7d,e alguns mercenarios e armas............agora quero saber se espira os intens do pertences.

2° quero saber se vale apena portar o codigo da minha revista levelup ( quwe eu ja usei) para algem se saiba fazer geador se informar pelos os codigos e ter mais chanses.

3° eu quero vender mina conta( não aki na wc) mais não sei quando vale,ja me ofereceram 50 R$,70 R$,mais não aceitei...........informaçoes da conta:

P90TR SE=178 dias

M416 CQB=166=dias

AK-74U Gold-Plated=PERMANENTE

XM-8=78DIAS

MP5 RAS=15 DIAS

E 3 SNIPER.

PREMIUNS:

200UNI=100% PASSE EXP

200UNI=100% PASSE GP

250UNI=200%PASSE EXP-25%GP

100 UNI=40% ESPE-GP-25%EXP-25% GP ( TODOSA TEM 100 CADA OU MAIS)

28CHAVES CINZA

6 CHAVES PRETA

MUITOS BONES COLETE OCULOS E ETC, E MOCHILA 3SLOT 200DIAS

EM PERTENCES:

RAVEN 30D

UM NEGOCIO DO C.A AMERICANO TIPO UMA MINA MAIS PARECE ESPINHO 30D

ARMAS1,7,30D

E MERCENARIOS

PATENT: SMC5 91% ( É SO IR 2 VEZES EQUIPE ARMADA QUE JA UPA, É QUE EU N TO JOGANDOFAIZ UNS DIAS)

KD=1.06

CLAN LEVEL 4

NUNCA USEI HACKERE NA MINHA VIDAAA EM NEMNHUMA CONTA E NEM NESSA..........HUM ACHO QUE É SO ISSO ESQUECI O RESTO AAA E NIVEL CASH = BRONZE INDO PRA PRATA,HOJE MESMO DIA 28/12 COMPREI UMA REVISTA DE 17MIL CAHAS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola Raven nunca vem por 30 Dias ela é Permanente!

E a sua Conta deve valer uns R$350,00 por que a minha vale R$500,00 tem 19 armas Permanentes Raven Scorpion e Hawlk permanentes e 69 Chaves Cinzas e 26 Pretas Com o Tiro Certo Completo Com os Itens! e o Level eh TNC 4 87%

Link para o comentário

• 0

Olha e proibido comercio de contas na WC sua conta nao vale 20 reais e nem a do topico cima 500 , pois com apenas 15 rais se compra 1 hack vip e pega GE em 2 dias , intaum aconcelho que nao cometam esse erro de comercio aki

Abracos

Link para o comentário

• 0

1º: Raven vem por 30 dias sim, na CAIXA DA LUG, e se tiver nos pertences não expira, mais eu não arrisco!

2º: Não vale a pena não, pois na minha opnião geradores de cash não dão certo e se der é MUITA sorte!

3º: Sua conta é boa para vender, e pra mim ela vale muito! xD.

Link para o comentário

• 0
Primeiro os Itens dos pertences , não expiram e se você puder deixar seu e-mail agradeço.

Email ta ai o: [email protected]

olha e proibido comercio de contas na wc sua conta nao vale 20 reais e nem a do topico cima 500 , pois com apenas 15 rais se compra 1 hack vip e pega ge em 2 dias , intaum aconcelho que nao cometam esse erro de comercio aki

abracos[/color][/size][/font][/center]

em primeiro lugar não estou vendendo ela aki na wc ( deixei bem informado no topico) pois ja querem comprar aki onde eu moro....e minha conta vale mais de 100 rs ( acho) pois ja me ofereceram 70 não aceitei..e eu estou falando e uma conta legit onde ela não sera banido, e não de um bando de nub que usa hacker vip

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.