-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
fefe100gato 0
Primeiro quero repetir a seguinte pergunta :
1° eu comprei 5 caixas da lu e veio raven 30d,vipr1d,scorpion,7d,e alguns mercenarios e armas............agora quero saber se espira os intens do pertences.
2° quero saber se vale apena portar o codigo da minha revista levelup ( quwe eu ja usei) para algem se saiba fazer geador se informar pelos os codigos e ter mais chanses.
3° eu quero vender mina conta( não aki na wc) mais não sei quando vale,ja me ofereceram 50 R$,70 R$,mais não aceitei...........informaçoes da conta:
P90TR SE=178 dias
M416 CQB=166=dias
AK-74U Gold-Plated=PERMANENTE
XM-8=78DIAS
MP5 RAS=15 DIAS
E 3 SNIPER.
PREMIUNS:
200UNI=100% PASSE EXP
200UNI=100% PASSE GP
250UNI=200%PASSE EXP-25%GP
100 UNI=40% ESPE-GP-25%EXP-25% GP ( TODOSA TEM 100 CADA OU MAIS)
28CHAVES CINZA
6 CHAVES PRETA
MUITOS BONES COLETE OCULOS E ETC, E MOCHILA 3SLOT 200DIAS
EM PERTENCES:
RAVEN 30D
UM NEGOCIO DO C.A AMERICANO TIPO UMA MINA MAIS PARECE ESPINHO 30D
ARMAS1,7,30D
E MERCENARIOS
PATENT: SMC5 91% ( É SO IR 2 VEZES EQUIPE ARMADA QUE JA UPA, É QUE EU N TO JOGANDOFAIZ UNS DIAS)
KD=1.06
CLAN LEVEL 4
NUNCA USEI HACKERE NA MINHA VIDAAA EM NEMNHUMA CONTA E NEM NESSA..........HUM ACHO QUE É SO ISSO ESQUECI O RESTO AAA E NIVEL CASH = BRONZE INDO PRA PRATA,HOJE MESMO DIA 28/12 COMPREI UMA REVISTA DE 17MIL CAHAS
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados