GMMthekill 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ow funfo bacana dms vlws Galera *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arbo Cheats 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonvidipo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 ushaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Manin as 3 acc que vc passo ta dando usario ou senha incorretos e tentei 2x cada com calma cerinho e continuo oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxd0 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 poh hackiarao as acc pra abri o cheat =s tem ainda jente fdp no mundo >:l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tempestadesg 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 weeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkbravox 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 como funciona o fortalecer fast ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'dark~ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 como funciona o fortalecer fast ? Amigo não sou dono do hacker mas, vou te ajudar :) Esse hack serve para aumentar as chances de fortalecer seu colar ;] Espero ter ajudado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO SXE|ASH| 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Mto Obrigado Funfa Pode Baixar Levou MEU Thanks Funfo perfeitamente levo meu thanks obrigado @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 funfo vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 nenhuma função funfo. reprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirogitano 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Nossa mano funfando... Parabens e um feliz ano novo pra todos e soh alegria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isfait 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Themida Cannot find 'MSVCR100.dll'. Please, re-install this application. Deu esse erro para mim. Comofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiodacu 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 como usar o de monster hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danfortunato_ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 estava dando hack detectado, mas ja resolvi, agora, eu entro, ativo o gp plaza e o gc fecha.. ajuda ai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisa santos 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 cara coloca ai o link do site para eu me cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassino47vk 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Nao ta fufanfando ! Nao baixem ! Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioAngel 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 pra mim deu tudo certo, desde o download ao hack, vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO SXE|ASH| 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 o hack esta perfeitamente @ funfando joguei joguei so tem um problema esta dando agora úsuario ou senha incorreta tente novamente eu ja coloquei wcwcwc senha wcwc affs estava funfando ontem @ agora quando eu vi n funfa alguem sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzicagcchaos 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Valew man o melhor hack d todos o seu agr proposito ir at o nivel 80 jin nivel75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTablet 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Obs. Ele aqui agora ta pegando normalmente, mas o desafio fornalha infernal, fui de auto-kill, no final da fornalha disse:"Alguns arquivos foram alterados na pasta grand chase sem autorização". Resumindo, na fornalha infernal não pega o auto-kill, vou testar agora o one hit que eu acredito que não pegue tbm! @ Edit - Ele de manhã tava normal, pegando normalmente, agora ele ta dando erro "socket error" uma parada assim, e fecha o GC! Não poderei testar ele com "Auto Kill" e "Parar Tempo" como o amigo sleep ali disse pra mim fazer, bom, espero respostas pra esse erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoni:D 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 bommm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepC0der 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 o hack esta perfeitamente @ funfando joguei joguei so tem um problema esta dando agora úsuario ou senha incorreta tente novamente eu ja coloquei wcwcwc senha wcwc affs estava funfando ontem @ agora quando eu vi n funfa alguem sabe pq ? Essas contas foram banidas para evitar erros futuros. Obs. Ele aqui agora ta pegando normalmente, mas o desafio fornalha infernal, fui de auto-kill, no final da fornalha disse:"Alguns arquivos foram alterados na pasta grand chase sem autorização". Resumindo, na fornalha infernal não pega o auto-kill, vou testar agora o one hit que eu acredito que não pegue tbm! [/color] tente com "Parar tempo" para ver se da Hack Detectado e posta o resultado pra gente saber se funcionou ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]Loki 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Pqp ein. Eu me registrei agora e ainda fica falando que login está errado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozillin 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 esse hack num funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados