craazy 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 fortalecimento não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidankan 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 como eu faço para abrir esse arquivo.rar:indiferente: alguem me diz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKei 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Auto kill e One Hit não funcionaram aqui :/ como eu faço para abrir esse arquivo.rar:indiferente: alguem me diz Baixa o Winrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o link ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenjioshiro 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cmo usa o fortalecer fast?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy480 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme2016 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 hack pegando parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jss01 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Pois cara, segui passo a passo do teu tutorial pro GP plaza, e não consigo, entro e ativo o gp plaza depois derroto 6 barris e suicido, quando aperto em sair o jogo fecha e quando entro não mudou nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajourk 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 o usuario e a senha tao errados... eu criei aki quem quiser usar... login: codavid senha: david hehe deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candido16 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Cara eu baxei aqi,veio dois arquivos qe o windows n lê,tem qe executarmo cmo alguma coisa antes de instalá,pq axo qe ta vindo errado cara,n ta vindo nada pra instala ow coisa do tipo,so veio dos arquivos tipo não reconheçido,se puder me ajudar,agradeço desde já. Caraca qe fail,esqeçi qe formatei o pc e to sem winrar SOIAUSAUSAUSOIAUSIA obrigado hack funfanoi 100% ><' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson vieira 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Vleo Maninhoo Muito Abrigado nessa hora de desespero.. kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OPSEskecimeunome 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Valeu por ter arrumado o erro daquela mensagem themida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigorZiikinha 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semete_oo 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 vo testa... funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyull 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 zHalloweeN -> voce poderia postar novamente o link do arquivo, correspondente ao erro " Themida Cannot find 'MSVCR100.dll'. Please, re-install this application." ? pois não consegui achar o link. Agradeço desde Já ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaellsiilvaa 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouzado321 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Aki as contas fakes nao entao pegando :X mais eu crio uma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanvks123 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ta dando usuario ou senha incorretos :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomaiskkk 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 O cara lá em cima falou: 1° Hack Detectado Solução : Delete a pasta GameGuard e Atualize novamente. -- Bom , alguem poderia me explicar como faz isso? E meu segundo pedido é: Alguem poderia arranjar uma conta aê ? As contas Fakes não estão pegando. Também não tá dando para criar uma. =P Alguem pode fazer uma ou mandar uma que funfe? Desde já , agradeço. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazanova1234 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 nao funfa aki eu entro no gc e qnd ativo os hack nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUnInHoKiLlEr 4 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 aparece hack iniciado com sucesso mais nao funfa nada, fui numa missao e sugava vida tudo normal, se puder arrumar eu agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaddPenky 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Aqii nao ta funfando : Man aqui tah falando usuario e senha são incoretos Os 3 usuarios estao dizendo aki q estao errados, e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterkeppen 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 gente se tiver aparecendo esse erro ''MSVCR100.dl'' é só baixar ele no google e pro na mesma basta do hack e tente de novo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansantosdasilv 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 esse hack aqui ta funfando certinho mas o gp hack não ta indo não toda vez que eu ativo e entro no plaza o gc fechar sozinho o-O alguem saber pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinex15 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 CARACA MANOLO MUIITO BOM SUPER APROVADO! COMO FAÇO PRA DAR UMA AJUDINHA PRA OCÊ entre em contanto ae : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinho200 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 n ta entrando quando abre para fazer login n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados