Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A raiva de todos

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui nesse tópico irei falar todos os problemas que todo mundo estão passando.

Primeiro

O GC tah muito legado,principalmente hoje e no pré lançamento do Lupus.

Quem se lembra de antes que os servidores eram tão arrumados.

Só os primeiros eram ocupados,e resto praticamente ficava vazio.

Hoje é Elesis cheio,Lire meio cheio,Arme meio cheio,Lass cheio,Ronan cheio,e assim vai.

Hoje a gente não batalha mais contra os monstros e sim contra o Lag,e batalhamos muito principlamente pra entrar num servidor.

Segundo

Todos estão levando DC constante,as pessoas se cansam de ter que ficar entrando no GC(principalmente os que têm PCs mais lentos).

Terceiro

Hoje depois da manu, tah muito mais leg,eu tentei fortalecer um colar e apareceu(sem resposta do servidor)como isso é possivel ,isso não dava antes naum.

Sei que muita gente vai reclamar.Muitos vão aplaudir.Mas gente isto naum é normal naum.

Quando vocês realmente vão se dar conta que o GC tah ruim.

Naum digam,que a LUG ja arrumou a semana passada com uma manu extra que foi das 3 da manha as nove.

Naum quero nem ver quando chegar a nova season.

Isso é o fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vdd é, n importa oq a LU!G faça, smp agradara algns e deixara a desejar para outros

estou parando aos poucos de jogar GC , mas tenho minhas razões, meu tempo de GC esta chegando ao fim

espero q um dia , qd eu ver o novo GC eu sinta vontade de joga-lo novamente, pq por enquanto ta mt dificil

com tds esses problemas .

Link para o comentário

Quem me dera ter começado na season 2 meu primo jogava pra mim ele joga deis da season 1 e disse que é bem melhor que agora eu tava vendo umas atualizações de 2008 e vi que é verdade que os eventos eram bem melhores nossa tinha pergaminho de gp ;) Queria Que voltasse tudo isso ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.