Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão ao combat arms

Camilochapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço vocês do WC, que me ajudem a dar uma sugestão ao combat arms, atravez dos tickets.

Com muitas sugestões e tickets agente consegue, tenho certeza.

Então minha sugestão é que atravez do modo espectador do combat arms, nos possamos ver o nosso amigo do time em primeira pessoa assim seria bem legal!

Ex.: No modo buscar e destruir, assim que agente morre da pra ver o amigo certo?

Então que tal ver ele jogando em primeira pessoa? õ/

Seria bem legal na minha opnião!

Gente me ajuda, se achar legal tambem manda ticket para a LUG!

Vamo que vamo em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado fazer isso, porque teria que passar pela nexon antes, a Lug não faz nada sem a permissão dela o: | Isso já existe no Point Blank, você vê o gameplay do carinha do seu time, você vê o ângulo de jogo dele, a mao com a arma.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Não entendi muito.

Mais é tipo quado agente morre agente ve nosso amigo de verdade, tipo na webcam..

Se for isso, não seria muito interessante.. e tambem, não acho viavel ficar um monte de gente mandando esse ticket.

Oquê você deve fazer, é entrar no fórum do próprio Combat Arms, e por nas sugestões..

Abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.