Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Retrospectiva] 2011 Grand Chase Brasil

guguinha0307
 Compartilhar

Gostou da Retrospectiva?  

1. 1. Gostou da Retrospectiva?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Olá Pessoal.. to eu aqui de novo menos conhecido e mais odiado por muitos '-' e aqui vou fazer uma Retrospectiva sobre Grand Chase.. Serão 20 Momentos que ocorreram em 2011... vamos la??

20º - Tammy

Acredito que muitos lembram dessa pet que era odiada em PvP pelo simples fato dela reviver os mortos... o.O? Sim.. quando a pessoa caía no chão morrendo se ele soltasse o ataque da Tammy a pessoa voltava a vida... pois é né..

19º Renovação dos S.R

Pois é o nome diz tudo! Renovação do Sistema de Recompensas que entro primeiramente no KGC e depois chegou ao BGC com o primeiro Pet de S.R com nome em inglês, o NekoBot.

18º Loja Visual

AAAA.. a tãão esperada loja visual.. chego no KGC depois no BGC.. maas muitos membros ficaram insatisfeitos pelo motivo dos equipamentos nao serem permanentes, com isso a LU!G deu um tempo de 2 semanas com equipamentos permanentes.. porem mais caros.. tipico da LU!G.

17º Grand Chase Chaos

A Season CHAOS (4) Prometia melhorar tudo.. mas fez ao contrário o jogo literamente fico um Chaos.. muito Lag e muito facil de Upar e muitos jogadores odiaram isso mas em breve a Season Hero vem e muitos torcem para que ela concerte tudo.

16º Balanceamento

O Tão esperado Balanceamento chegou no KGC e depois no BGC causando uma polemica nos AP Users pois os danos foram diminuidos e o AP das Habilidades aumentadas.. alguns Personagens tiveram os Danos Aumentados e outro Diminuídos!

15º Fornalha Infernal

O Segundo desafio épicoo!! Se localiza na Terra de Prata e diferente de muitos que pensavam que o nv. para entrar seria maior do que o do Altar da Ruína o nv. era menor.. era 30 diferente do altar que era 40!

14º Fortificação de Itens

A Fortificação.. muita gente odiou mas muitas adoraram esse sistema retirou as runas do jogo e acressento a fortificação de itens que permitia aumenta o Status do item fortificado.

13º S.R Retornados

No novo Sistema de Recompensas, 2 sets que muitos conheciam voltaram.. eles sao Chester e Cerbero.. O Cerberos foi o primeiro set que contia o nv. 80 nas opções.

12º Sistema de Residencias

O Sistema de Residencias fez o Grand Chase correr pra trás.. muita gente começo a fala que o GC está ficando cada vez mais infantil pois você tem uma casa agora.. mas esse sistema nao é muito usado hoje em dia.

11º Tornado Texugo

O Evento que mais deu Trabalho pra LU!G no ano.. exato.. foram 7 manutenções para arruma-lo e ainda a LU!G tirou ele do jogo pois muitos estavam se aproveitando dos BUGS do evento.

10º Desafio Continental

Uhu.. o evento que muitos adoram pois permite que vocês ganhem itens as vezes uteis e as vezes inuteis.. mas era um desafio muito legal.

9º Sarimanok

O Pet Fail.. muita gente pensou que esse Pet era incrivel.. até melhor que Thanatos JR. mas erraram esse Pet fico em 2º Lugar dos Piores Pets do jogo!

8º Sistema de Elo

O Sistema de Elo voltou com seus acessorios na 3º Versão.. mas o que surpreendeu todos foi o Pet chamado de Hanana.. o Top 1 dos Piores Pets 2011 do GC.. o Pet simplesmente era inútil.. nem se quer paralizava o inimigo.

7º Sem mais Elia

Os acessórios de Elia deram adeus no GC com uma surpresa.. Acessórios Negros de Elia!! Com o anel.. muita gente adiquiriu esses itens!

6º Zero

O Primeiro personagem do jogo em 2011 chegou na Season 3 em Janeiro, foi o segundo personagem de AP do jogo.

5º Rey

O 3º Personagem de AP do jogo chegou ja na Season Chaos entrando no meio da Hitória de Dio.

4º O Peregrino

2º Classe do Zero onde na maioria dos Ataques a Grandark se estilhaça.

3º Encantrix

A 2º Classe da Rey chegou impressionando todos no PvP com suas técnicas.. diferente do que pensavam.. os danos da 2º Classe da Rey são menores do que os da 1º mas seus especiais são muito eficazes

2º Lupus

O Personagem que ninguem tinha ideia que existia chegou surpreendendo todos com todas as suas 4 Classes!! O Unico personagem de AP que tem 3º e 4º Classe e o Unico do jogo que chegou ja com as 4 Classes!!

1º La Geas

Finalmenteee a classe mais esperada dos tempos.. a 4º Classe da Mari com um especial devastador.. depois disso muita gente viraram Mari Users.

Tomara que tenham gostado pessoal demorei muito tempo.. eram 80 noticias boas.. somente essas se destacaram!!

Foram 3hrs para fazer isso.. o Peregrino e a Encantrix Ficaram empatados =/

Qualquer erro avisem pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrl+c crtl+v coisa veio da proxima vez coloca creditos a GCTales ok fio?

Surgiro que vc analise bem.. antes de posta alguma coisa.. eu mesmo que escrevi isso.. analize!! Eu nem uso o GCTales.. nem sei o site.. eu escrevi isso com meus dedos.. nunca copiei topico de ninguem.. sempre fiz os meus! Entao antes de escrever algo como isso analize os 2 topicos!! --'

Link para o comentário

Achei bem legal,e foi feito por você ^^

Teve novidades bem polêmicas como a Fortificação de Itens e a Tammy

Este ano foi bom.

Valeu =] deu trabalho viu tinha muuuuitas noticias.. cortei o circo dos pesadelos pq muita gente nao ia e eu sinceramente axei chata '-'

Link para o comentário

Desculpe mas ja tem um topico relacionado ao assunto, e na minha opniao o outro topico e melhor que o seu !

E tao dificil assim usar a ferramenta pesquisar ??

Sei que suas intençoes de criar este topico sao boas,

mas procure antes postar o post pode tar esquecido mas ele existe !!!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1346474-retrospectiva-2011-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.