Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É possível? Administração Ausente

-TheRev-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é isso? terei que criar outro tópico para persistir em minha reclamação, já que a tal pessoa não corresponde.

Agora farei uma reclamação aberta.

Administradores, vocês realmente estão no controle, mas será que estão sabendo controlar um fórum? ou melhor, será que estão sabendo o que se passa aqui dentro? vocês realmente entendem das regras?

Mas edoO, ele é um admin, o HoruS é dono do fórum, claro que sabe.

Não é o que parece.

Mayara, administradora super ausente no fórum, faz o que? mal vejo ela fechar alguns tópicos aqui nessa área.

HoruS, dono do fórum, fica invisível o tempo todo, não aparece para dizer nem oi para os membros, só sabe ganhar seu dinheirinho com suas propagandas, não sabe o que realmente se passa aqui dentro.

Haseo, você, eu realmente, bato palmas, você observa as áreas, você cumpre com seu dever de administrador, mesmo ficando invisível. Mas como todo ser humano, você também erra, como foi o caso do membro Coca_Cola..

Eu fico impressionado, administradores erram mas além de não se redmirem de seus erros, não pedem desculpa, e mto menos se importam com a consequência de seus atos, como foi o caso de trocar o nick do membro, e houve vários tópicos de reclamação, e agora uma administradora, super ausente no fórum, faz algo, que realmente não ajuda em nada.

Bom, é o que tenho a dizer, espero que fiquem mais atentos a membros, mais conformadores, porque não parece.

Estou esperando você, minha cara, se pronunciar no seu ato egoísta e repugnante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edo, eu acompanhei seu caso desde o início. Tentei contactar a administradora, mas esta estava ocupada. Meus braços estão atados, eu realmente acredito que não foi você que fez aquilo. Mas o que está ao meu alcance, estou fazendo.

Sobre suas outras acusações, eu não acho interessante. Tem muito membro que faz coisas sombrias, e se passam por ovelhas. É bom estar atento, não coloque sua mão no fogo por qualquer um. A questão do fórum, eu discordo de você. Nós que temos um contato maior com a Mayara, sabemos da atividade dela. Talvez ela não seja tão participativa com os membros, mas pode ter certeza que ela que move boa parte do fórum, e ajuda em todas as áreas.

O HoruS é o dono, por isso ele conta com mais dois administradores. Ele possui outras tarefas, todos possuímos, mas cada um no seu devido espaço e cargo. E no caso dele, ele atua em situações onde é preciso. Problemas com o fórum em geral, permissões, mudanças, etc.

O Haseo eu nem preciso comentar. O trabalho dele pelo fórum é imenso, aliás, não conheço outra pessoa que fez metade do que ele fez aqui.

Enfim, não vou ficar fazendo defesa de ninguém. Mas saiba que estou lutando junto de você, não me faça arrepender disto usando acusações ou faltando com a educação.

Every man has to die

Link para o comentário

Yahazu, eu sei que acompanha o meu caso desde o início.

Tenho a total consciência e tentei ser o mais claro possível, tentei também apontar menos defeitos..

Como você citou as qualidades, mas é ai que eles pecam, um fórum é um um conjunto de membros,

se você não dá atenção a eles, acontece casos como esse.

E a respeito do meu caso, a administradora esteve online, resolveu um outro caso e

simplesmente, não resolveu o meu, ignora minhas mensagens de perfil, ignorou o 'Leozin que envio o tópico a ela.

Creio que ignorou o Jm'..

Se realmente ela tem a razão de banir a conta, ela deveria se pronunciar indicando o motivo, pois

o principio de infração se encontra ae, no motivo dela.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O mesmo pouco caso que você fez: ("Fui banido na wc, mas vou jogar, amanhã reclamo." " não sei.. será eu? quem sabe") depois vem querendo provar que não era você.

Não devo nada a vocês, já dei minha explicação de quem ser o membro que deu a sugestão, ao senhor Haseo.

Se ele não acredita, do que posso fazer?

Explicou mesmo? será.. ? Se ele não acredita, eu muito menos.

Você pode achar que estou ausente,falar mal do que faço ou deixo de fazer aqui o que for, desde que não falte com respeito a minha pessoa o tópico vai ficar aqui assim como o primeiro.

Link para o comentário

Você não acha que eu tenho direito de reclamar a hora que quero..?

Bom, vamos começar com um comentário que eu fiz no outro tópico, que me parece que realmente não leu:

Hipotéticamente, se for realmente eu, o motivo do ban do fail quest foi porque ele chingou o HoruS, ok,

mas o motivo do edoO~'

o que ele fez?

Criação de sósia? criação de sósia é 60 pontos, como consta nas regras.

Isso tudo hipotéticamente, se fosse sósia, eu teria de agradecer minhas próprias postagens, comentar nelas..

mas nem isso eu fiz.

Hipotéticamente.

Como eu disse, se conhecesse a área em que atuo, saberia que intendo um pouco de informática, e sei o que posso fazer para camuflar meu ip.

vai uma dica, procure no google, hidemyass..

Proxy online, poderia simplesmente tê-lo usado, mas se fosse eu, claro.

Falei mal do que você faz sim, muitos membros estão de acordo, muitos membros me chamam do msn e falam

"eu não te agradeço pq eu tenho medo de ser banido"

você realmente quer ter membros com receio, ou membros que interajam com os administradores?

Repense em seus atos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.