maruto_500 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Estarei testando daqui a 10 minutos editor e falo se funfo o não. Edit: Totalmente Funcional sem nenhum erro.Obrigado Por compartilha :) Edit²: A Maioria da função do hacker não funciona ¬¬ Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan015 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Manow Ajeita o Scan por favor ou um moderador pode até fechar seu tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Agora Sim Gostei do Tópicos Com Prints que comprovam o funcionamento do Hacker Com Prints Para uma melhor explicação ! Fontes De Letras legais e Tópicos Com Cores ! Assim Poderei 'Agradecer' ! Parabéns Pelo Tópico #$%¨&&*(OFF) So Centralize Seu Tópico Pofavor ! Obrigado por Compartilhar e Abraços !Um Feliz Natal(Atrazado) e Um Prospero Ano Novo O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondedocross 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igozin54 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Po, eu baixei e bá é minha 1x usando hack no Cf , baixei ja, mas como q ativa ?, ta tudo em no, no , no , no como q ponhe pra yes pra ativar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabidantas 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Atencao para windows vista o hlbot nao fufa. experiencia propria em varias versoes anteriores.Na mesma bom post conteudo funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proowna157 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 affs comigo pegou na primeira vez dps fica dando erro quando ta quase terminando de carregar PORRA DE HACK QUE NAO FUNFA Limpa os cookies do seu computador com o Ccleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme15900 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 cara , eu faço tudo certo, entro no lobby ou na sala, aperto insert e nada acontece.. me ajuda ? leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proowna157 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 cara , eu faço tudo certo, entro no lobby ou na sala, aperto insert e nada acontece.. me ajuda ? leva thanks Vc executou o CF pelo patcher? fez tudo certinho? tente limpar os cockies do seu computador com o Ccleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendozxxz 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 quando vo entra na sala fica tudo preto e sai ai aparece erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson153153 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 o hack funfo direito mais na hora q eu vo entrar na sala o crossfire AL fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriioio 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Aew mano aki em casa eu baxei de boa i tals ai qdo ta cerreganu os 5 segundos o trem trava no um i nao parece fechar pagina!! Mi ajuda arruma issu pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickSuper11 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 EAAEEEEE Não ta funcionado o Shot Wall Q MARAVILHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joewill10 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 nao No meu não funciona, clico em Insert e nao abre a tela do hack obs: Windows 7 :mad: se me ajudarem a pegar o hack eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proowna157 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 EAAEEEEE Não ta funcionado o Shot Wall Q MARAVILHA[/size][/color][/font] Nao ligue o hack quando estiver jogando apenas no looby, sala ou canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonamr 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Puro Ctrl-c Ctrl-v copiou do mlk aki da webcheats noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proowna157 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Puro Ctrl-c Ctrl-v copiou do mlk aki da webcheats noob Ok... Copiei manda o link pra mim ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narcotickx 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 esta porra exiata no 1 segundos logo n da para utilizar se me conseguir ajudar leva meu thanks senao n leva... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 affs esse hak num pega ake quando ta terminando de carregar fecha sozinho ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreamdeath1 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 tenque baixar o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipenost 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Bagulho tá cheio de virus ! file name: Hack Loader CF AL-NA.rar Submission date: 2011-12-29 20:33:38 (UTC) Current status: finished Result: 23/ 43 (53.5%) Po tentei testar a parada, deu erro, fica toda hora apitando o meu anti-virus dizendo que o arquivo tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mths27 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 esse seu hacker não funfa. eu fiz tudo direito mas o xtrap encontrou o hacker vc pode me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 vamos ver se conteúdo e funcional testando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DNDarkBlack 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Hack Parece ser bom ! Maais Muiito Virus - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night-Pro 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Pessoal , aki até funfou o Hack mais,a maioria doas funçoes não querem funfar aki ! Eu coloco "Yes" e mesmo assim não funfão a unica que ta funfando é o wall Hack ( Ver pelas paredes ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados