ze calango 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 ei alguem pode me dizer como q eu faço pra postar uma imagem aqui? alguem por favor me diz :confused: alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 CLIQUE NO ICONE E POSTE A URL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iachin 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Coloque ,e pronto ira aparecer a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lipsticky 242 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ze calango 0
ei alguem pode me dizer como q eu faço pra postar uma imagem aqui?
alguem por favor me diz :confused:
alguem ajuda ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados