Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito entre membro e moderadores ?

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vou ser curto e grosso , nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1345954-banimento-de-7-dias-fora-2.html

um moderador que não quero falar quem é , reporto meu post em baixo do tópico

pensando que era post duplo , é eu mandei uma mensagem para o raizen

falando que eu queria o tópico da infração dele porque se fosse

com qualquer outro membro iriamos tomar infração e ele falou que não ia

mandar o tópico , então membros que estão lendo esse tópico salve esse

tópico no favorito ou em qualquer lugar se esse tópico não tiver resposta ou for

apagado vocês vão saber que esse fórum tem preconceito entre membros e moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido não fale das coisas sem saber. Os moderadores quando cometem erros não são infracionados, são avisados verbalmente e, caso repitam o mesmo erro, podem levar a infra E serem retirados do cargo.

Você, caso fosse moderador, preferiria um aviso verbal ou uma infra e logo em seguida a retirada do cargo?

Para um moderador, perder o cargo é pior do que ser banido.

Procure conhecer melhor as coisas pra depois falar. Nem tudo é como parece, procure entender o lado dos outros assim como queria que entendessem você. Comece fazendo a sua parte e nós não queremos que pense que é errado reclamar, muito pelo contrário, se todos no nosso país o fizessem com certeza estariamos bem melhor e só queremos que você estude mais os casos antes de reclamar de algo que não conhece.

Link para o comentário

Olá.

Se alguém lhe reportou de forma incorreta, o moderador que atendeu o report, certamente tomou as providências necessárias. Não vejo motivo pra você querer o link da infração que ele recebeu, se é que ele foi chamado atenção.

E não sei como você pode afirmar que foi um moderador que lhe reportou.

Link para o comentário

Bom,por que não falar.

Bom vou falar,eu o reportei e eu sou humilde o suficiente para assumir meus erros e sim eu reportei pensando que estava na 1° página sem perceber que estava na 2°.

Nós moderadores somos todos seres humanos erramos como qualquer um.

Errar é humano se não sabe.

E você não pode saber se já fui punido ou não e moderadores são normalmente advertidos verbalmente,como você sabe se não fui punido?

Você não sabe muito bem como acontece as coisas.

E além do mais como você sabe que um moderador o reportou?Você tem acesso a área de reports,tem coisa errada ai.

Além do mais que você é um membro que sempre procura alguma coisinha pra vim postar na área de reclamações.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Bom,por que não falar.

Bom vou falar,eu o reportei e eu sou humilde o suficiente para assumir meus erros e sim eu reportei pensando que estava na 1° página sem perceber que estava na 2°.

Nós moderadores somos todos seres humanos erramos como qualquer um.

Errar é humano se não sabe.

E você não pode saber se já fui punido ou não e moderadores são normalmente advertidos verbalmente,como você sabe se não fui punido?

Você não sabe muito bem como acontece as coisas.

E além do mais como você sabe que um moderador o reportou?Você tem acesso a área de reports,tem coisa errada ai.

Além do mais que você é um membro que sempre procura alguma coisinha pra vim postar na área de reclamações.

Eu tenho as provas aqui , não adianta se fingir de santo ,

so se for santo do pal oco , se fosse com membro mesmo pedindo

disculpa de joelhos não aconteceria nada , a infração continuaria , com que

provas vocês vão provar que ele foi punido verbalmente ? caras de pal ',_,'

Link para o comentário

Eu tenho as provas aqui , não adianta se fingir de santo ,

so se for santo do pal oco , se fosse com membro mesmo pedindo

disculpa de joelhos não aconteceria nada , a infração continuaria , com que

provas vocês vão provar que ele foi punido verbalmente ? caras de pal ',_,'

Em algum momento me fingi?eu assumi a culpa,mas desde quando,um membro tem acesso a informações de quem reporta posts?

Você meio que se equivocou.

E acharia melhor você medir suas palavras um pouco ao me chamar de "Santo do pau oco" que significa falso,indolente, denigrindo minha imagem.

E além de que moderadores não podem punir moderadores,simplesmente o moderador que atendeu o report me chamou e falou comigo sobre o mesmo e me advertiu.

Simplesmente isso.

Só isso e encerro minha participação no tópico.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Questão de um moderador cometer infração propositalmente eu removo o cargo e dou infração ou puno mais severamente com remoção de grande quantidade de seus posts. Caso você possua uma prova concreta e real que foi proposital o report, no caso para lhe prejudicar apresente aqui que eu irei tomar as medidas cabíveis ao caso, como já puni e removi muitos de cargos por cometerem essas bobagens de propósito, posso fazer sempre que necessário.

E vale lembrar que não devo prestar conta de meus atos administrativos a ninguém, não preciso vir aqui lhe mostrar prints de eu punindo ou provas, por que isso já não diz respeito a você, membro.

Procure manter um nível alto em sua reclamação, para que você não perca a razão, evite esses tipos de acusações no ar como tem feito, se quiser acusar, mostre seus argumentos acompanhados de boas provas ou testemunhas, que assim você será levado a sério e seu caso poderá ter uma solução.

Link para o comentário

Olha, eu acho que aqui não existe um moderador cruel a esse ponto. Eu mesmo posso falar por experiência própria, essa minha conta estava banida permanentemente sem ter 100 pontos, e foi algo que foi simples de resolver. Basta humildade.

Você precisa entender, que somos pessoas, temos emoções. Ninguém aqui abusa do poder para causar injustiças ( se isso existir, estarei do lado da justiça sempre ). Eu sei que muitas vezes membros são injustiçados, mas tudo com calma e paciência pode ser resolvido. Não adianta você causar esse burburinho, e acusar um moderador de uma atitude tão suja. Se você fosse humilde o bastante, reconheceria que somos antes de mais nada, pessoas com ética. Então não há fundamento nenhum em suas palavras, e peço que seja mais complacente, suas palavras podem ofender gravemente.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.