Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upando Seu Pré-Wizz!!


PlayGaxf
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera eu so um poco novo nesse sity,não sei se to fazendo tudo certo,se não estou Mil Desculpas!!

 

Olá,estou fazendo este Tuto por causa de inumeros magos que viram no job49- ,e que passa meses pra virar wizz .

Aqui vou supor que e seu primeiro char que você nao tem nada e esta começando do 0:

Do lv 1~15

Upe no campo de treinamento é um otimo lugar pro inicio pois vc ganha 7lvs de base e de classe,402 poções de aprendiz,um set razoavel.

Do lv 15~25

Upe em Payon na floresta de payon,eu aconselho a floresta de baixo,pois a do lado direito quebram muito GS e tem muito BOT e ks .(Todo o loot que você dropar guarde na kafra mais tarde vou explicar porquê).Mate esporos com relâmpago 10.

Do lv 25~40

(Vá em prontera no meio de prontera tem uma fonte do lado direito em cima há uma hipnotizadora fale com ela e resete suas habilidades coloque tudo em lanças de fogo o resto em bolas de fogo ate nv4,chama reveladora se sobrar em barrera de fogo tambem ^^)2 Mapas abaixo de payon há lobos mate os com lanças de fogo 10,eles n detectam magia e não são agressivos e facil matá-los ^^(fora que você junta um belo loot,guarde todos na kafra)

Loots

Bem até agora você pode evoluir normalmente só com poções de aprendiz(quando elas acabam basta faser outro char pegar as poçoes e os vales por na kafra e pegar com seu mago )Mas agora essas poçoes não serao muito uteis,fora que você vai presisar de um set melhor,entao crie um mercador pegue a habil superfaturar nv10 dele assim vc ganha 24% de lucro a mais que o normal,assim lembra os loots que eu falei pra você guardar?então agora pegue todo o loot e venda com seu mercador mais caro e os loots de medio e alto valor você guarda pra vende-los para players mais tarde.

Equipamentos

Bem agora que você tem uma graninha consideravel compre poçoes de aprendiz com desconto nv10 com seu mercador pra usar com seu mago,se Você conseguir comprar esses equipamentos te ajudaria muito mas se não consiguir todos compre oque você acha mais necessario:

Chapeu de Bathory(compra de player por um preço de 100 a 150k)

Oculos escuros(Opçao,so pra deichar o visual maneiro =D,Vende em alberta,compre com seu mercador desconto10)

mascara cirurgica(Opçao,so pra deichar o visual maneiro =D,elas vendem em einbroch 500z)

Cetro(vende em geffen compre com o mercador com desconto10,eu o considero muito util)

Casaco(vende em prontera compre com seu mercador com desconto10)

Vembrassa(vende em prontera compre com o seu mercador)

Sobrepeliz(vende em prontera compre com o seu mercador)

Sandalias(vende em prontera compre com o seu mercador)

Do lv40~até virar wizz(lembrem-se vire no job50 além de ganhar + bonus de int e dex,você fica com mais habils de mago sem gastar seus pontos de habils como wizz

Vá para einbroch e mate plantas carnivoras com lanças de fogo nv10 elas não andam então se você tomar distancia delas mata elas facil e não presisa de barrera de fogo fora que nesse mapa não a bixos que são agressivos e andam,não e muito perigoso,só tome cuidado porque as veses elas nascem do seu lado rsrsrs...

Job 1~35

Continue nas plantas carnivoras Usando a mesma tatica pra você poder pegas algumas habils boa de wizz ^^

lv(oque você estiver)~80

Agora é quando começa a complicar,a exp já não vai render como antes T.T,faça grupo com sacer ME(eles são bons blokers porque eles se auto curam e rancam muito de morto-vivo)E vá para glast hain tente ela no segundo andar(cuidado tem mosca caçadora ali) se você nao conssiguir,fique no primeiro andar mesmo a exp não e muito alta,porém la não tem muito KS,bots,e ainda consegue dropar um loot bonzim ^^.

Bem, lv80 Ufa!Vamos dar uma garibada nesse seu set ne

Bem como eu havia dito pra você guarda todo o loot possivel,agora faça a mesma tatica de antes com o mercador,só que agora em ves de guardar os itens de medio e grande valor,você ira vendelos com seu mercador com a habilidade comercio10(vende em prontera,la tem mais movimento)Junte uma boa quantia de dinheiro e tente comprar este set(ah ja ia me esquecendo confira as quests e olhe se os itens que você tem pode faser alguma ^^:

Chapeu do olho magico

Oculos escuros

Pergaminho Ninpou

Casaco[1]Com cavalo marinho

Vareta[4]Com 4 drops, ou com otra card de reduçao de tempo de conjuraçao

Vembrassa

Sobrepeliz[1]Com card condor da +15 de eskiva.

Sandalias[1]Com card Zumbi

Cinto[1]Com vitata

Cinto[1]Com Fen

(lembrem-se se você não consiguir o set inteiro tente consiguir os mais importantes,aqui a maioria dos itens você tem que comprar de players procure em prontera e olhe bem,olhe o melhor preço ^^)

lv 80~90

Olhe gente nesse lv pra falar a verdade nem sei direito onde upar wizz pois o maximo que cheguei com meu wizz foi 78,se alguem souber de algum lugar bom pra upar post ae ^^,mas se não souberem podem tentar glast hain segundo ou terceiro andar,vá com um sacer,kina vit,hunter ou em mozcovia 4 mapa va com um sacer e um kina vit.

Lv 90~99

ééé, agora que começa a emoção só que agora e um dos momentos mais dificeis do jogo,o lugar mais recomendavel e pega um grupo bom,todos 90+,um kina vit,2 sacers,1 Hunter e se quiser 2 bardos 9que tenham banque de Njord nv maximo assim almenta a exp em 180%,e eles dão otimos buffs.Caverna de gelo 3 andar ou quarto usando a mesma tatica =D

Finalmente a Aura azul!

Bem,antes de virar transclasse aproveite esse momento de gloria vá em guerras do emperium,PvP,matar MvP,juntar grana pra faser um best set em fim agora e so relaxar...

Espero ter ajudado Você e lembrem-se fiz esse tuto supondo que você vai começar do 0 sem amigos nem nada,se ajuder agradeçam se não...PROBLEMA SEU!! %#@@#!!¢!!

 

 

Agradecimentos:Todos a mim =D,eu fiz o tuto completo e não autorizo copias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.