marquinhoss360 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 seu fdp nao instalem pessoal eu instalei e meu antivirus detecto um drojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karoos123 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Vou testar e ja edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioz 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 quando vi este topico ri pacas. se este seu programinha funciona, se nao e virus ou outra coisa para roubar contas prova ou entao tira o dedo do teclado. faça un video provando para min que e funcional pois imagens nao valem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangtm 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkk q bost4 usa hack pra hackea o hack pago , lixoso , fik comprando hack augumented skill so otario q faz isso bando de caderante mongól. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilera 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 ta com um protetor themida ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiyago88 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Você que e burro ao invés de fazer um hacker próprio ficar tentando engana os outros depois eu e que sou o burro né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,, mesmo se você conseguir bular o sistema não vai dura um dia e o Rajim modificar tudo ai você se fode animal,mais ai o mais burro não e você mais sim quem acreditar nisso esses sim devem levar o premio "DAS PESSOAS MAIS INTELIGENTEMENTE BURRAS DA FACE DA TERRA" e mais eu só me informo de coisas útil não inútil como essa. observando esses erros de português seu ai penso comigo,como alguém que nem sabe escrever tem a capacidade de identificar alguma coisa acho impossível,mais tenho boas noticias pra você ainda existir esperança se chamar "ESCOLA" ^^" Hum... Os meus erros? Da uma olhadinha no seu coment!!! Ah, O rajin nao e tao bom como vc pensa se fosse bom nao estaria criando hacks para jogos idiotas, e sim burlando sistemas bancarios e previdenciarios.Mas, obrigado por postar seu ponto de vista sobre o asssunto e tambem tente achar virus no meu software.Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucaduko 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 BOM COM ISSO APOSTO QUE O CABEÇA AI NAO PENSO QUE ALGUEM COM SISTEMA 64BITS PODERIA USAR O PROGRAMA DELE ! VISTO ISSO ACHEI O TEMIDA DELE QUE NAO FUNCIONA EM 64BITS KKK E TBM TIREI ALGUNS DRIVES E A MAIORIA DAS DLL NAO INSTALO EM OCULTO KKK MAIS AI VAI UM PRINTSCREEN DA MINHA TELA KKK PEGUEI O SAFADO ESPERO TER AJUDADO ! E PRA ELE QUE SE ACHA RACKER PELO MENUS CRAKEA O THEMIDA kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 479 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Eu não recomendaria. Aposto que ele consegue ver as senhas com este programa. Eu não vou testar. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Primeiro nenhum software trava o tempo do VIP Augs Dist . Ele se embuti nos arquivos do windows. Basicamente você acabaria om seu PC fazendo isto Além de roubar senhas Remotamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioasd123 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara esse crasher tem keylogger e ainda aposto que ele ta querendo as suas continhas!! EU NAO BAIXO:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marado70 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nao abaixe nao funfa isso é para ver suas senhas e Da para ver tudo q tem Do seu pc nao abaixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksayury 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nao Baixem KeyLogger , Eu Acabei De TESTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadin13 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Alguuuma cobaaiiiá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 vc quem fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdiogenes 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 pensa que eu vou cair nessa olha o nome do scan e depois o do download ta muito diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br.moreschi 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Bem, meus parabens para os usuario que disseram ter funfado esse lixo .... Bem, eu tenho aug vip .... eu sou do forum deles e da webcheats, o engracado eh q la, existe muitos topicos de usuarios que acreditaram e se fudram porq essa jossa q postaram ai serve pra nda mais nda menos que pegar sua senha no vip (Y), o proprio dono da augs ja crio topicos dizendo que n se responsabiliza por senhas roubadas e que nao sera reembolsado caso roubado ..... Bem, mesmo se um programa assim existisse, se vc fosse o criador dele, vc soltaria para o publico de graca ??? sendo vc um cara bem expert na area e consegui isso, vc seria um membro NOVATO com 15 POSTS ???? Apenas olhe esse print da interface do programa , ta na cara q foi uma coisa mt mal programada u_u mas se esse lixo tem cumplices pra dizer q funciona, entao blz ... soh n recomendo ngm baixar ... Eu pessoalmente n baixaria =s Vc comentou q o raijin n eh tao esperto qnt parece .... bem o cara eh tao phoda a ponto de criar um hack com sistema de acesso por periodos, o msm hack serve para varios outros jogos, o hack n se aloja no seu pc, toda vez q vc executa, ele da LOAD, que baixa e fka temporario ateh q vc fexe o jogo, fora o baita lucro q ele ta fazendo pelo mundo inteiro , SE ISSO EH SER BURRO, IMPRESTAVEL OU INUTIL, ENTAO OQUE SERA DOS CARAS Q CRIAM KEYLOGGERS SIMPLES COM INTERFACES MAL FEITAS, EPOSTAM COM INTUITO DE ROUBAR A SENHA DO HACK QUE VC ESTA MENOSPREZANDO ???? oque me faz rir, eh q vc ainda forca uma linguagem culta para parecer um cara serio q tem o proposito de ajudar os outros com a sua INVENCAO MARAVILHOSA. ;) Informacoes gerais sobre Augmented Skills ? Cmo comprar vip ? Quais funcoes tem ? Me pergnte (: ADD SKYPE: br.moreschi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Son136140011445 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Sera que funfa ? D: ---------------- @Edit N vo nem testar essa merda -.- Deve ser KeyLogger puro. Fecha aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBCHEATS1.0 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 keylooguer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbento1998 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 ja ten um 30 topicos identicos acho q é puro keylogger aconselho nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.588 Postado 14 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Não Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados