Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

FUNCIONA!!!!Augmented skills crashed 100% funcional sem virus

Posts Recomendados

quando vi este topico ri pacas.

se este seu programinha funciona, se nao e virus ou outra coisa para roubar contas prova ou entao tira o dedo do teclado.

faça un video provando para min que e funcional pois imagens nao valem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que e burro ao invés de fazer um hacker próprio ficar tentando engana os outros depois eu e que sou o burro né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,,, mesmo se você conseguir bular o sistema não vai dura um dia e o Rajim modificar tudo ai você se fode animal,mais ai o mais burro não e você mais sim quem acreditar nisso esses sim devem levar o premio "DAS PESSOAS MAIS INTELIGENTEMENTE BURRAS DA FACE DA TERRA" e mais eu só me informo de coisas útil não inútil como essa. observando esses erros de português seu ai penso comigo,como alguém que nem sabe escrever tem a capacidade de identificar alguma coisa acho impossível,mais tenho boas noticias pra você ainda existir esperança se chamar "ESCOLA" ^^"

Hum... Os meus erros? Da uma olhadinha no seu coment!!! Ah, O rajin nao e tao bom como vc pensa se fosse bom nao estaria criando hacks para jogos idiotas, e sim burlando sistemas bancarios e previdenciarios.Mas, obrigado por postar seu ponto de vista sobre o asssunto e tambem tente achar virus no meu software.Abraços

Link para o comentário

BOM COM ISSO APOSTO QUE O CABEÇA AI NAO PENSO QUE ALGUEM COM SISTEMA 64BITS PODERIA USAR O PROGRAMA DELE ! VISTO ISSO ACHEI O TEMIDA DELE QUE NAO FUNCIONA EM 64BITS KKK E TBM TIREI ALGUNS DRIVES E A MAIORIA DAS DLL NAO INSTALO EM OCULTO KKK MAIS AI VAI UM PRINTSCREEN DA MINHA TELA KKK PEGUEI O SAFADO

imagens001.jpg

ESPERO TER AJUDADO ! E PRA ELE QUE SE ACHA RACKER PELO MENUS CRAKEA O THEMIDA kkk

Link para o comentário

Bem, meus parabens para os usuario que disseram ter funfado esse lixo ....

Bem, eu tenho aug vip .... eu sou do forum deles e da webcheats, o engracado eh q la, existe muitos topicos de usuarios que acreditaram e se fudram porq essa jossa q postaram ai serve pra nda mais nda menos que pegar sua senha no vip (Y), o proprio dono da augs ja crio topicos dizendo que n se responsabiliza por senhas roubadas e que nao sera reembolsado caso roubado ..... Bem, mesmo se um programa assim existisse, se vc fosse o criador dele, vc soltaria para o publico de graca ??? sendo vc um cara bem expert na area e consegui isso, vc seria um membro NOVATO com 15 POSTS ???? Apenas olhe esse print da interface do programa , ta na cara q foi uma coisa mt mal programada u_u mas se esse lixo tem cumplices pra dizer q funciona, entao blz ... soh n recomendo ngm baixar ... Eu pessoalmente n baixaria =s

Vc comentou q o raijin n eh tao esperto qnt parece .... bem o cara eh tao phoda a ponto de criar um hack com sistema de acesso por periodos, o msm hack serve para varios outros jogos, o hack n se aloja no seu pc, toda vez q vc executa, ele da LOAD, que baixa e fka temporario ateh q vc fexe o jogo, fora o baita lucro q ele ta fazendo pelo mundo inteiro , SE ISSO EH SER BURRO, IMPRESTAVEL OU INUTIL, ENTAO OQUE SERA DOS CARAS Q CRIAM KEYLOGGERS SIMPLES COM INTERFACES MAL FEITAS, EPOSTAM COM INTUITO DE ROUBAR A SENHA DO HACK QUE VC ESTA MENOSPREZANDO ????

oque me faz rir, eh q vc ainda forca uma linguagem culta para parecer um cara serio q tem o proposito de ajudar os outros com a sua INVENCAO MARAVILHOSA. ;)

Informacoes gerais sobre Augmented Skills ? Cmo comprar vip ? Quais funcoes tem ? Me pergnte (:

ADD SKYPE: br.moreschi

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.