pauloxd58 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 pow vei tem que registrar pra ver os post ainda tem que registrar na porra do site do link que ele passo ai, i tbm MEGAUPLOAD FECHARam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcgatao 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Valeu mesmo cara obg todos estamos satisfeitos vlw mano tu e o melhor o sumona que ta difici ........ Epa funciono vlw de novo Spugdy voce e meu heroi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassillva 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 O hacker funciona mas só baixei pra ganhar a mari fazendo a missão eclipse! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxxt016 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 valeu msm cara!!! funfa mto BEM vlw !!!............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 muda o site que ta hospedado megaupload ja era :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markeleven123 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 cm e q baixa esse hack e todad hora q eu tento baixar aparece o setup aluguma coisa assim se vcs saberem por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC491 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 MUDA O LINK PRA DOWNLOAD AEEEEEEE poo nao ta pegando esse aee vey, arruma aee pfv .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilemaro 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 eu so n consigo fazer o downloand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuezinhoo 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 aie manow utilizo o gctrainer bastante tempo, e ñ estou comsiguindo abaixa pelo MultiUpload elo, e o gc trainer e o melhor hack me ajuda aiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviottigre12 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Cara tenho que te pedir uma coisa megaunpload fechou nao tem como baixar ou seja LINK quebrado mude o servidor de downloads use o 4shared de preferencia mude pf EDIT: Me desculpa eu na vi os outros mesmo assim o link esta quebrado arruma ae o mais rapido plaese abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 O hack abre e talz mas nao tem como eu selecionar nenhum hack, oq eu faço???quero muito o plaza gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho56612296 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 spudgy eu fiz tudo certo ai quando eu abro o hacker e entro no GC aparece uma tela pequena falando "status: o hack foi injetado com susseso" mas nao sai disso e nao aparece mais nada oq faço ?? spudgy cara baixei tudo e intalei mas na hora , abro o hacker e entro no gc mais aparece no hacker " hacker foi enjetado com sucesso" mas nao sai disso oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paticard 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Não pegou aqui, tentei 3 vezes. Aqui o conteúdo não foi funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabahia123 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados