paulo henrique da silva 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 seu racker e muito bom mais quando eu vo entra atualiza toda hora e nao abre a segunda parte do racker e fala que injetou com suceso vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceLove 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Funfando+ Sempre Uso esse hack+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgard.fr 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aki num ta injetando :s eu baxei o gc trainner normal, e quando abro ele, aparece que está esperando o GC.. o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltinholopes97 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 pow Eu tento tento e Sempre da hacker detectado Será q vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink13 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 @edit testando.... Edit funfo! testado e aprovado VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgard.fr 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 @edit testando.... Edit funfo! testado e aprovado VLW [/color][/b] como vc conseguiu isso cara... faz muito tempo q to testanu essa caisa e num da d jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxx1998 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Vlw Spudgy Hack Aprovado Levou o Meu Thanks Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikmily 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 meu pc nem deixou eu tentar baixar de tanto vírus kkk malz eu nao desativo ant virus premiun k cara e ainda acho que hack é para noob mandem um hack funcional nao cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usern 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 GC terminou de atualizar. Estou esperando por uma atualização do Trainer, spudgy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindemberg14 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 o vei deu erro aki disse que tinha que resistsala mais nao da so ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r1991 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 o Trainer vai atualizar ? Aqui entra tudo certinho mais nao funfa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otona 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 GC Trainer não era do Alpha? da GameAssembly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keat 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aqui só o injector funciona, não abre o hack. :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gran-marcus 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 hacker muito bom cara mas queria q funcionace botão morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 gp plaza não funcional testei e não pego. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 que horas vao att o gc trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudd_0206 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ei spudgy o gc trainer esta atualizado dia 18/1/2012 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilitinha 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ESPERANDO ATT :D Confio nos teus hackers (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyluck2011 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Esse N funfa mais :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoia666 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 alguem q fais hack fais um hack aii de drop de itens iria me ajudar muito!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonathan1 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spudgy 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Trainer atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GomesAmarante 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 da uma conta ai não consigo fazer cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasori11 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 nao estou conseguindo me registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHK 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ta funfando hoje? inclusive no eclipse TA FUNFANDO GENTE, MT BOM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados