Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

me ajudem eu baixei o gctrainer so que toda vez qui faço o login do gc ele da erro com uma menssagem hack detectado, so estou pedindo ajuda pq eu sei que esse hack funfa pois ja usei ele antes entao pf falem ai se e meu pc ou se e o gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poblema nao e nenhum deles simplis mente a cupa e do hack pq em quanto ele não for atualisado tipo vc abre o hack normalmente e depois o GC ate ai tudo bem so q quando ele entra do nada fecha tudo..........................PROBLEMA::::hack ainda nao atualisado entao nao tente loga com o antigo...

SE ajudei vlw...

vlw demoro + vc atualiso o hack sempre confiavel testado e aprovado levo os Thannks..

2hfrtyc.jpg

[ ] 10 Post

[ ] 50 Post

Link para o comentário

Muito obrigado cara vc é d+ vc é um mito pra historia dos hacks de grand chase pois invento um hack que vc n precisa baixar outro toda semana merece grand chase zone e o topico merece fixo!

me esqueci de dizer levo meu thanks ;)

Link para o comentário

gostaria de saber como usar o fortalecer fast. sou experiente em uso de hacker mas esse foi o unico q não deu certo

tenho colar +6 quero deixar +9 e quando clicko pra fortalecer só aparece q avançou em 0 (zero ) oq faço ?

Link para o comentário

Vou testar se funfar edito

@Edit 1; ae cara, seus hacks sao sempre o melhores, mais dessa vez nao funfou, deu erro... vc pode me ajudar?? com auguma outra Dll ou coisa do tipo??

Erro:errodohack3.png

@Edit2; tentando outras formar de fazer o hack pegar; se eu conseguir edito (novamente)

@Edit3; tentei de tudo (ate instalei o pacote de Dll) mais nao funfou aki fica meu print; errodohack4.png

OBS:. as fotos sa diferentes

OBS:.² e melhor eu parar de tentar ou vou tomar Ban :chorando: .

Oi a soluçao do seu erro é simples , apenas use o Ccleaner faça uma limpeza no seu pc e tente de novo concerteza vai funcionar se fizer isso !! Provavelmente deve ser pq ja usou ou usava o PCheats!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.