henrrique155 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Mt Bom Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroUser! 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 vlw! pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean da 13 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Cara Na hora que Abri a tela de Carregamento antes da tela de Login o GC e o Hack fecham pode dar uma ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter Slayer 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Sim.. funciona blz e talz... com exeçao de uma coisa: hack stage? como ativa? eu clico no continente e na fase mas nao acontesse nada... tem que fazer algum procedimento preparatorio antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 o rack naum pegou aki Q isso pow .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K I I L 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Falha ao injetar ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonluiz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 o jent como q eu acho um limpador de logim de nao ele vao me banir aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManinDB 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ai alguempode me dizer um login lá? po antes tinha pedido um login agora n pega apareçe O GCTrainer (1).exe encontrou um problema e precisa ser fechado. e agora?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaso 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 po cara a ddl n quer atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masthkille 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 olha cara seu hack ta mto mto bom mesmo man,mais ta com alguns bug quando eu coloco o de vida e mp ele buga o carinha n começa anda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillee 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 nossa fui abri o hacker deu virus affs chega eu tive um susto quando a mulher do avast falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gratyna 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 spudgy me ajuda quando eu abro o gc com o hack a seta do mouse nao aparece e ainda fika tudo preto ME add ai no msn: [email protected] vlw seus hacks sao os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreisilva 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aqui ta funcionando , vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a32487511 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Vlw Spudgy Sempre com os melhores hacks certeza que vai funcionar levo meus tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rizikamemo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara que que se fais depois de um tempo o hacker para de pega !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillee 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aqui o avast tá dizendo qui tem virus affs só ta acontecendo isso comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rizikamemo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 o q acontesse pf ajuda ai quando eu abro o hacker n carrega a parte do outro lado q selesio o hacker desejado n carrega aju aiii pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iViny. 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Spudgy amigo vc coloca que tem que se registra então coloque uma conta por favor pq nao estou consiguindo fazer uma conta ! obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Valeu a/ Deve ser funcional Tópico bem organizado Parabéns Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
star4 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ano eu so do GCLA pro qndo inicio gc e o trainer nao funfa bn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcowboyzika 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ae eu queria szaer comos e cadasra para usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuezinhoo 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 meu ta dando falha ao injetar ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
star4 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 meu ta dando falha ao injetar ajuda ? preciso do ajuda =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGonella 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 cara eu não consigo fazer o cadastro ele não esta gerando código de cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pike0147 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Plaza GP não funcional. Num PUNIU NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados