wesleypdm1 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ta funfando con a nova atualisaçao do 01/11/20012 ?:indiferente::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpoint 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Cara naum atualizou esse hack! não ta injetando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxSIEGxXx 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 bem q algum mod podia fixa esse hack ele é muito bom e esta sempre atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 pow meu eu tenhu 2 pc aki um notebook e um pc normal no meu notebook só está dando hack detectado ja fiz tudo q mandaram e o erro ainda persiste, no pc normal ta dando falha ao injetar n quer injetar de jeito nenhum intaun eu queria uma declaração desses erros do spudgy pq fica mta gente falando isso e talz dizendo soluçoes nda melhor do que o proprio criador do hack . espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusMendesJDL 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vlwwww aee spudgy pegueiii a versao 4.1 e to baixando seus hacks desde lahhh e agora ja esta na 6.0 e sempre funcionou nao duvido de vc seus hacks sempre funcionam vlww mesmo...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davids3 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Fazer um tutorial escrito mudaria muita coisa no processo de uso, mas mesmo assim muito bom, vou testar aqui, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ai mano ta funfando mais ta direto dando hack dectado oque eu faço me ajudem porfavor vou mostra osd erros aki em baixo!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selene_Kingskull 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer320 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aki em casa ele abre é fecha ao mesmo tempo ñ ta rodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorClc 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 O meu deu todos os erros tou tentando consertar se funfar leva meu obrigado edit valeu funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 caramba nguem tem resposta para os meus erros n --' massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoidiota 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Cara muito bom eu ja tinha ele so faltava baixa o msv dll da ai eu baixei funfo cara muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Miz 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surtris 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 :suando:vou testar,se pegar o plaza gp leva meus Thanks tomara que pegue vei primeira vez que uso o GcTRainer como é esse negoço do level bot? :aplauso:muito bom ohacker,bem organizado,otimo topico.Levou meus thanks ! so tive um pouco de dificudade que tava dando alguns erros MSVCR100.dll". e esse 'QtGui4.dll': mas consiguir usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook25 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aqui abre e fecha o hack junto com o jogo vo tentar reinstalar o jogo pra ver se resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surf8w 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 lek esse hack e o melhor hack que eu ja vi nunca me deixou na mao Misc Monster Hacks VIP Hacks FUNCIONALIDADE DOS CHEATS [/size][/font][/color] . RESOLVENDO ERRO - FALHA AO ATUALIZAR O TRAINER Caso esteja com o erro onde o trainer não atualiza, baixe este arquivo e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador: . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . VÍDEO TUTORIAL [video=youtube;w7tLPWz7ysE] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote de DLLs caso tenha um erro com a 'QtGui4.dll': É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio400 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 testano /D d;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagofmb 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 testanddo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegrandchase 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara nao funfo nno meu diz :Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSCVR100.dll.A reisntalacao do aplicativo pode corrigir o problema mas eu ja fiz de tudo e nao deu ja baixei o vcredits_x64 e o x32 e nao funcinou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_VL_ 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 manow, pegei eese hack, funfou perfeitamente, mas quando atualizou ele paro d funfa e fecha o GC junto. vlw ae, ótimo site... parabés ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123Jean123 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Omeu deu falha ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viboton123456 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 alguem testo essa auto missao é funçional ???? to instalando o gc ainda quero saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyfoz93 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 meu deu falha ao injetar :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophsf 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Mano, aqui não funfo . Tipo abriu tudo certinho mas eu cliko nas funções do hack e nao funfa la no jogo :S ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 os hack que eu coloco aqui não pega mas esse pego so 5 minutos e depois del DC e nao pego mas pode ajudar? olha se vc não pode ajudar agente então vc pode trazer outros hacks né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados