Minen 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Falha ao injetar :/ Como resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiutirra 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Att tudo, mas agora fechou o GC Alguém conseguiu fazer ele funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tech 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Aeee Hack funcionando normalmente, acabei de ganhar Zidler Jr. por causa dele ú.u levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarumon 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 o meu ta dando hack detectado oque eu faço porfavor me ajudem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iigorsousa 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Não consegui colocar aqui no meu pc sempre que executo aparece que o programa não pode ser iniciado pq está faltando QtCore4.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 o meu erro aki é o seguinte quando eu abro o injetor ele ta lá esperando o grand chase iniciar quando eu inicio o grand chase e talz ta tudo certo mais quando eu coloco em entrar o hack n injeta nda fica lá esperando grand chase e n abre nda alguem poderia exlicar esse erro para minp pf agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJDANIELTD 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 :aplauso: amigo belo post o hack ajudou bastante muito obrigado :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tech 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 iigorsousa baixe o QtCore4.dll,meu também deu esse erro, eu baixei ai deu certo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaon13 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Testar Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonluiz 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 valew fii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sharkie 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 belo hack, levou meu ty, mas essa mp/hp/summon hack fode o pvp =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.max 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Instalei tudo certinho mais na hora de entrar não abre o hacker fica so aquele quadrinho com o nome injetado com sucesso pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luiiz 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Putz. Normalmente os hacks saem um dias após a atualização. Você faz o bagui mô rápido mano ! Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Povo, lembrem que as vezes o antivirus pode estar bloqueando o hacker. Ficaadica. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHK 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 funfa mesmo? k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnb 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Testando Ja Edito ! Não Funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartzinhooo 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 pq da falha ao injetar ? mesmo desativando o avast ele continua dando falha .-. sei q funfa pq já usei, só q usei em outro pc... se alguem puder dar uma ajuda obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iorispears 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Eu estava com problemas pq ele fechava o GC após carregar o Game Guard, mas agora está resolvido pq baixei a versão que está 3/4 páginas atrás e coloquei na pasta GAN do antigo. Funcionando legal, como sempre. Parabéns, levou meu Thanks ! PS.: Dá Hack Detectado ao entrar no Plaza mesmo não tendo nenhum cheat ativado ao entrar... tem como consertar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol3699 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Spudy você é o melhor kara =O atualizo o gc hj e hj msm vc atualizo o hack issoai ;D melhor hacker q existe levo thanks' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wott147 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Cara vc eh mt du mau :) sinceramente... vc ta revulucionando o mundo do hack com o GC Trainer Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makutto 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Como sempre perfeito! Parabéns spudgy pelo ótimo trabalho! Continue sempre assim...hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhugo 208 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vou testar se funfar edito @Edit 1; ae cara, seus hacks sao sempre o melhores, mais dessa vez nao funfou, deu erro... vc pode me ajudar?? com auguma outra Dll ou coisa do tipo?? Erro: @Edit2; tentando outras formar de fazer o hack pegar; se eu conseguir edito (novamente) @Edit3; tentei de tudo (ate instalei o pacote de Dll) mais nao funfou aki fica meu print; OBS:. as fotos sa diferentes OBS:.² e melhor eu parar de tentar ou vou tomar Ban :chorando: . Use como: execute como adiministrador . Somente assin o hack iarar ser funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 SpootNick eu sei qual seu problema aki em kasa tava assim. Aki em kasa eu baxei o comapny cheats deu erro,quando baixei o gctrainer deu erro, vc nao pode deletar normalmente o hack,eu baixei um aplicativo PcLimpador, ai ele limpo todoos os hacks, ai eu baixei o gctrainer i funfou legal, Parabens webcheats,os hacks daki sempre funfa em kasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhugo 208 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 maniin aqe naõ funfou , dah m erro aii , e apesar disso topico organizado vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrielchase 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 O Cara dscpa vei queria saber o q faço meu Gc nao entra quando o gc trainer esta funcionando entra la eu clico entrar ai o negocio vai abrir o negocio de carregar Pow Ai Fexa Sozinho! Me ajuda ai Cara Pf Click this bar to view the original image of 517x490px and 96KB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados