Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[OFICIAL] GCTrainer - Sempre Atualizado

spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu erro aki é o seguinte quando eu abro o injetor ele ta lá esperando o grand chase iniciar quando eu inicio o grand chase e talz ta tudo certo mais quando eu coloco em entrar o hack n injeta nda fica lá esperando grand chase e n abre nda alguem poderia exlicar esse erro para minp pf agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com problemas pq ele fechava o GC após carregar o Game Guard, mas agora está resolvido pq baixei a versão que está 3/4 páginas atrás e coloquei na pasta GAN do antigo.

Funcionando legal, como sempre. Parabéns, levou meu Thanks !

PS.: Dá Hack Detectado ao entrar no Plaza mesmo não tendo nenhum cheat ativado ao entrar... tem como consertar isso ?

Link para o comentário

Vou testar se funfar edito

@Edit 1; ae cara, seus hacks sao sempre o melhores, mais dessa vez nao funfou, deu erro... vc pode me ajudar?? com auguma outra Dll ou coisa do tipo??

Erro:errodohack3.png

@Edit2; tentando outras formar de fazer o hack pegar; se eu conseguir edito (novamente)

@Edit3; tentei de tudo (ate instalei o pacote de Dll) mais nao funfou aki fica meu print; errodohack4.png

OBS:. as fotos sa diferentes

OBS:.² e melhor eu parar de tentar ou vou tomar Ban :chorando: .

Use como: execute como adiministrador . Somente assin o hack iarar ser funcional.

Link para o comentário

SpootNick eu sei qual seu problema aki em kasa tava assim.

Aki em kasa eu baxei o comapny cheats

deu erro,quando baixei o gctrainer deu erro,

vc nao pode deletar normalmente o hack,eu baixei um aplicativo PcLimpador,

ai ele limpo todoos os hacks, ai eu baixei o gctrainer i funfou legal,

Parabens webcheats,os hacks daki sempre funfa em kasa

Link para o comentário

O Cara dscpa vei queria saber o q faço meu Gc nao entra quando o gc trainer esta funcionando entra la eu clico entrar ai o negocio vai abrir o negocio de carregar Pow Ai Fexa Sozinho!

Me ajuda ai Cara Pf

Click this bar to view the original image of 517x490px and 96KB.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.