gunorainde_verga 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 vc vai ter q deletar a pasta stage e baixar a att,tava acontecendo isso com migo fiz isso e acabou,se isso ñ funcionar desistale o grand chase e estale de novo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao330 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 vlw continua postado hack officias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonarudo 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 kara demais funfu perfeitamente mais como se torna vip ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genaari 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 sera que pega no circo?????????????????? se pegar vai poupar tempo , VLW GCTRAINER obs: o gc trainer ta tao foda , que ja tao tentando copiar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasnunes 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Ae galera aki em casa funfou legal :) , só que eu tenho umas dicas pra falar , não é reclamando não só que nos desafios epicos e no circo com o hacker ativado da bug , no circo ele não mata o boss com o ALTO KILL , e nos desafios epicos também . No desafio com o ONE HIT também não mata com apenas um hit . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johne 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 mais virus do q hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokk102 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 nao funfou comigo, nao abre o instalador dah 'erro no aplicativo' como se tivesse corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balooweslley 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 ta bom msm em aki funfo de boa Off onde poe as DLLS é que no pc do meu primo tem que por as dll so q esqueci onde poe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killuarox 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Vlw man funfo direitinho aqui parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean-0 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Parabéns cara.na minha opnião é o MELHOR hack pro Gc :aplauso: [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiutirra 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 O meu estava funcionando direitinho, porém hoje houve uma manutenção, não sei se é por isso, mas aqui deu hack detectado, e não está mais funfando direito. Será que serei banido? A LUG analisa quando detecta hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipinho007 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 relaxe amigo, já fui detectado muitas vezes e até agora não fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkiro 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Vou testar pra ver se funfa + pelo jeito tenho certeza que funfa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikutonn 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 seria bom se voltassem a colocar aquele hack de começar a missão já no boss tô querendo terminar a missão de uns chars, e isso ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melânio 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Eu gostaria de saber como faço pra ser VIP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos~' 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Vai la no forum deles , ve como se vira vip , se eu não me engano é da gameassembly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Gagliasso 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nem vo testar que aki no meu PC nunca funciona .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexd5 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 faleu spudgy muito bom ganhou o meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SelenaGomezforeveryou 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vou testa #deu o erro QtGui4.dll e o MSVCR100.dll , instalando conteúdos se der certo posto se pego #quando baixei e instalei pego agora eu vou ver se o hack pega no gc ta " Aguardando Grand Chase " #aqui não pego ficou so no negocinho dizendo que o hack ta ativado mais não abre as opções fico assim o tempo todo , não sei se foi aqui , depende do pc de cada um né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobdk 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Aqui da 1 erro chamando QtWebKit4.dll , Alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfarrao21 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Aqui também dá hacker injetado com sucesso mas não aparece nenhuma janela com as opções de ativar o hacker como do video E ja baxei os Dll, mais nem adinanto alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Aqui ta funcionando perfeitamente, obrigado por compartilha r. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophsf 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 estava esperando o teu hack cara. Pois todos os outros nao estava funfando aqui . :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markosvinycius 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Aki deu Falha ao injetar, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridki 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vlw mano e obrigado por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados