feakatsuki 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vlw mano hack 100% obrigado bom ano novo pra vc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonroza 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Aqui nunca tinha acontecido isso , maeste hack foi detectado aki. e o mastergc tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STILG 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ops ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esponja1 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 o Meu ta dando falha ao injetar o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin3 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ae Mano Pq Algumas Fases Vc Fica Como Se Tivesse Sendo Petrificado ????? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadaxd23 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Seus Hackes sao tudo Otimo Conteudo Funcional :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STILG 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 aki deu injetado com successo e n ativa afs ! o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielionxrl8 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 manow spudgy o meu ta dando flha ao ejetar! com fasso para tesouver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhow235 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 tá dizendo que falta o arquivo qtcore.dll @edit: depois que eu baixei esse hack eu não consigo mais logar no gc, fica dando falha na conexão com servidor na parte do login. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarofg 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 te amo kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Koba. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hack funcional leva meu agradecer e meu obrigado ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ai Galera como euu fasso prá achar um trade hacker akii n entend nd disso mas quero uma ajuda sera que alguem ai pode me ajudar a achaer um trade hacker para o vipermu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]FuckYou 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tu ta na area errada man la em baixo do site tem a area de mu procura la q tu acha ... AJUDEI < AGRADECE AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 aki funfo legal mais ai só uma coisa deposi dá uma consertada no modo heroico pq gastou todos os meu tichetis blz mano mais o hacl em geral ta 100% funcional aki no windows 7 leva meu trankssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 e funcional levo meus tranks so q paro de funciona do nada dando 1 erro ae 566 ???aruma ai.. [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEOVANIFSJ12 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nao funfou aki mostra falha ao injetar alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjunio1 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cara tenho [/b] de vc vc e muito bóm essi hack e otimo mano [/u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 aff teve atulisacão do GC vamos te q fica na espera do hck.. [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frisaloko 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Mann vlw por te feito o hacker masi tira abri ovip awee faleu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Alguem pode me dizer se o hack esta pegando ?? [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nao ta nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iViny. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Arrumar por favor ! AMIGO AGORA O HACK FICO FAIL AGORA ESTA FECHANDO DEPOIS DESSA ATT QUE TEVE ESTA FECHANDO TURANTE MISSAO TEM COMO ARRUMAR? OBRIGADO PELA ATENÇAO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlando2009 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 atualiza pro dia 5/01/12 >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Savelle 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 que hrs vai atualizar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlando2009 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Não ta dando o jogo fecha quando ativa qualquer um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados