luizlindo31 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 O man pf to com erro aki, me add no msn pra me ajudar aki? plx [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katamba 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ai galera eu uso e funfa só tem uma coisa é q eu quero virar vip como faz? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magin 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Aqui também funcionou. Testei One Hit, Auto-Kill, Gp Plaza, Summonar, etc. Tudo Funcional. Valeu mesmo pelo trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bpsf12 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Me ajuda ai aparece que o Windows não pode acessar o dipositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissoes adequadas para acessar o item. Me ajude por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt.r22 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 o meu da o erro do dll mas eu clico ai pra baixar mas n baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyrox 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 não abriu aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrogom 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Amigo eu faço tudo normal o trainer injeta a dll mais nao aparece as opçoes sabe dizer oque esta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souanonimo 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 100%funcional leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Man eu baixei e deu os erros que vc falou ai dps eu baixei tud que pediu mais na hora de rodar pede pra clocar um dll na pasta do gct mais eu ja coloquei e fica pedindo pra eu c olocar dnv--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzzzz 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ta dando falha ao injetar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceFCC 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Não está mais funciona não injeta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємєяรσи 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 muito bom cara levo tanks pro ser o melhor criador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Precisa nem testar . Esse cara é foda ! Como sempre o melhor ... Thank You for Hack . Quando eu abro o hack, e coloco "ENTRAR" no grand chase, da um erro no main, e fecha sozinho ... Ajuda ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeu12258 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Alguém me diz o que é missão hack se e igual a super stage ou é super stage e se não for o spudgy podia botar pra free o super stage!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milan0677 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ai cara vlw seu hack e muito bom !!! @_@ :risomalefico: :D :lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Consegui resolver o Problema do "main" mas agora ta dando hack detectado ... Isso deve ser pra mim nao usar hack só pode ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBiel 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Valeu mano Seus HAckers São Sempre os Melhores! Aqui Funfo Direitinho ! Queria saber se tem um modo de Upar Mais Rapido se Alguem Conhece outro hack que Upa Rapidao Valeu Se Alguem conhecer me Avise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacaara 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 pegando de boa Vlw mano mais o pvp não pegaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newb!e 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 gente esse hack nao traz keylogger nao ne ? porque peguei 1 keylogger e tiver que formatar por causa do PCHEATS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DK]Loki 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Aqui não funcionou =/ . Eu fiz o download, quando fui usar deu erro, fiz o download do dll e depois deu erro denovo --' fiz o download do microsoft visual... x64 . E depois ainda continua dando o erro do msvcr. PS.: Eu reiniciei o pc depois de instalar o microsoft... . Mas que hacker que bosta é esse -_- Só dá erro e não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
> Meow < 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Cade a atualização !! Dia 03/01/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 gente esse hack nao traz keylogger nao ne ? porque peguei 1 keylogger e tiver que formatar por causa do PCHEATS!! O Scan só detectou um vírus. E veja a quantidade de pessoas que agradeceram,pode ficar despreocupado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Nossa man , atualizou bem rápido .. E mais uma vez parabéns pelo hack .. Ele é um dos melhores que eu já vi . ^^ Obrigado por compartilhar .. Ah, e o morrer pra pegar GP, não funfa néh? Aki tava fechando o GC , dai parei de tentar . Só agora que vi ali, que ele não esta funcionando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato257 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Link para download está off, aruma aew por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matful 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Man Meu Post tb é oficial Só Que é a Nova Versão Com Todos Os Vip's Para Compra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados