Nylky 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Nao ta funfando , aqui aparece falha ao injectar ¬¬ Tentei 4x e nao deu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodutrako 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 mano eu instalo aki no meu abro ele , falha para atualizar baixo o dll e tbm continua falhando para atualizar baixo o injetor e ele nao injeta oke eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hwkira 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Nossa cara, hack perfeito! Levará eu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 spudgy, tentei usar seu hack só que acusou um erro que faltava dlls , baixei todas a que foram pedidas. Tentei abrir novamente acuso algum tipo de erro relacionado as dlls anteriores como se falta-se algum software a ser baixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GinPlayer 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Primeiramente quero saber se esta funfando quando eu tiver a resposta eu testarei e te darei meu thx...aproposito o hack e bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerbg20 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Acelerador boa Boa GaroTo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterBounty 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 vlw man funfa akie ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byemeset 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ta pegando lek , só o fortalecer que aqui não pego =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Será que dava pra ajudar? eu clico e nn acontece nada =S, meu Windows é XP 32bits EDIT: só veio um .exe , antes vinha outra coisa kd?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoLima1996 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Não consigo logar, já fiz o cadastro e inseri tudo certo, mas não adianta. Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layzier 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Bom, no video e no tutorial, assim como em versoes antigas, tinha um .rar, agora é um .exe que não funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ja1r 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Bom como todos sabem o gctrainer sempre foi bom e sempre as att foi rapido! Ai manow nao tem hack melhor levou 1.000.000.0000 de thanks meu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix1000 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 vish lek o meu deu erro no injector !! =s qq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 BOM VAI LEVA MAIS HUM THANKS PQ MEREÇE O UNICA HACK QUE VI QUE O FORTALEÇER FAST FUNFA OS OUTROS TUDO COMVERSA ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nylky 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Aff Nao Ta Dando Certo,Esse Povo Que Ta Falando Que Funfa Para de Mentir Que Nao funfa,Quando atualiza O Hack Fala Aguardado Grand Chase. Atualizado 28/12/11 Ai Eu Espero Fica 100% Quando Eu Clico Em Entrar Aparece Falha Ao Injecta Eu Baixei Tudo Oque era Pra Baixa Mesmo Assim Nao deu,Faz Um Video Aula Melhor Seus Programas Estao Diferente No Video . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago( 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 olha cara seus hacks sao muito bom mas tira os hack vip dexa esses hack pa todos uzarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Show de bola, amigo seu hacker está totalmente funcional muito bom parabéns e quase n tem vírus muito legal seu trabalho o único problema é os hackers vip's ai fica tenso meu querido! OBS SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoescame 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 nao to conseguindo instalar, aparece um erro QtCore4.dll ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roema 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevolutionFree 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Vooo testa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoraff1 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Man aki quando baixei meu computador apago porque ? E so kis liga no oto dia ! Ifquei sem jogar mo tempao ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Muito bom mano. Leva meus Agradecimentos. OTIMO ! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari la geas 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 AONDE FICA ESSA PASTA DO GC TRAINER? AQUI SÓ BAIXA UM ICONE VERDE COM GC, não tem pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 vlw spudgy te amo sempre inovando uso sempre o seus hacks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados