gadosen4ever 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara, da falha ao atualizar, e não consigo baixar a DLL da link invalido... da up da DLL em outro Host...pq nunca consegui usar seu trainer... Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funy 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Deu erro No qtcore4.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilodbt 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 pra que serve o mouse fly? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Car sem dúvidas esse é o melhor hacker da atualidade ! Não é preciso atualizar as Dll's né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emarfox2 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nossa como sempre podemos comtar com vç vlw aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslira2 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Fucionando 100% ele e o melhoor \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styl31 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 como sempre pegando ^^ VO BOTA 80 NO MEU LASS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amparo 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 aki funfo levo meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redicrow 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Instalei tudo , porem está dando erro no msvcr100.dll iagora?e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hell. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 afz mano aki n ta dando pra executar porra algm me diz oq e ?? EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerBoy15 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 cara vlw como sempre seus hacks sao d+ !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocunda 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 cara aki da ddl injetada com sucesso e não abre nada dps o que eu faço me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mender 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Agora o trainer atualizou do nada e parou de dar dc, hack funcionando perfeitamente. Lol, gostei desse negócio de mouse fly, muito massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sremo 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 funfando, eu só uso esse. gostaria de entrar em contato pra pegar hacker vip! @cocunda se você usa windows7 igual a mim tem que executar como administrador para o hacker pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocunda 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 @sremo eu estou usando como administrador ja tentei reinstalar os arquivos,reiniciei o pc e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Otimo !!!! Hack 100% Funcional !!! Parabéns Mano :) Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgalak5 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Spudgy , ta dando erro ao Injetar me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 pooxa' pena que os melhores hackers são só pra vip u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layzier 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 NOVAMENTE....ONDE ESTÁ A DROGA DO .RAR???? DE NOVO, SÓ TEM O GCTrainer.EXE ¬¬° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelodealface 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Valew como sempre um dos melhore (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layzier 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 É sério, antes tinha um .rar, e agr é .exe, que por sinal, não abre....kd o .rar??? ¬¬ vcs q funfaram, oq fizeram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karondim 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 afs fica dando rack detectado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshimw 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 deu hack detectado aqui tmbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oesm 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 AE SERA Q ALGUEM AE PODE ME AJUDAR PQ O HACK TA DANDO UM ERRO ASSIM QUANDO ESTOU DENTRO DO JOGO "CHECKED HACKTOOL" PLEASE ALGUEM ME AJUDE AE :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wivem 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Conteudo funcional, para mim esse trainer ae é o melhor Bem Organizado, com cores, video, parabéns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados