Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs // e Ficando no Praticar quando o GC esta em Manutençao !

Thelck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera entes de haver a manutençao de hj (28/12) que começou as 2:00 eu estava logado no Gc , ao avisarem que dentro de 5 minutos iria ocorrer a manutençao, eu fui no praticar treinar ! e fiquei ate umas 4:00 treinando !

Mas e possivel ficar no praticar enquanto o gc ta em manutençao ?

Sim, e possivel !

Basta se desconectar do gc 5 minutos antes dele entrar em manutençao , se logar de novo e nao entra em senhum servidor, e vai direto para o praticar !

vc ficara la ate que ate enjoa ! =D

( Isto e apenas um minituto para quem nao sabia fazer isso ! )

Mas este nao e o proposito deste topico ! e sim o que o correu comigo no praticar quando o gc estva em manutençao !

Olha as imagens !

Quando estava praticando fui troka de personagem e de mapa , ao passar de map eu vi que o map " Dia do Folclore " e " Pelourinho " estava com a imagem bugado do cimiterio !

bugpraticar1.jpg

bugpraticar2.jpg

E a pura verdade, eu nao modifiquei a imagem nao, Podem ate falar que e fhotoshop , fhotoscape , paint etc... , Mas aconteceu , agora acho que isso ocorreu porcausa que eu estva no gc quando ele estva em manutençao !

Ahh e quando fiquei cansado de jogar sai do praticar e me deparei com essa imagem na tela de servidores !

bugdegentenogc.jpg

Porque no servidor lire a barra que mede a quantidade de pessoa que esta logado no servidor esta dizendo que esta " Normal " As 4:00 da madruga ! Tentei entrar no servidor mas sempre via a mensagem Falha no Servidor !

Muito estranho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm, sobre ficar no praticar enquanto a manutenção eu n sabia

ate pq eu n sou de entrar no GC de madrugada

mas enfim, qt ao BUG é normal, ja aconteceu isso cmg

mas em outro mapa, q n to lembrado agr

vlw por compartilhar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.