Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente Openkore?! Sera Que Nenhum Mais Funciona?!

pleasaro25
 Compartilhar

Pergunta

Poxa Fui Ver Alguns Bots No WC e Ta Fogo Cheio De Keyloggers Ou Virus(Sei Que Nessecitam De Alguns Virus Pro Bot Funfar Mas Nao Estou Falando Deles...) Vi Um Bot Aki Openkore Com Keylogger E Mais De 700 Virus! Gente Oque Eh Isso?! Eu Ate Faria Um Bot Descente Para Uso De Todos Da Comunidade Wc Infelizmente O HD Do Meu PC Pifou E Eu Estou Com Um HDzinho HORRIVEL Aki! Oque Faz Com Que Infelizmente Eu Nao Possa Fazer Um Bot Pra Galera! Mas Aqueles Que Possam Por Favor Disbonibilize Pra Gente Sim?!Por Favor Quem Souber De Algum Diga Pra Galera! Agradecido Desde Ja!

PS. Passei Muito Tempo Sem Jogar E Estava Querendo voltar! Quem Souber Diz Logo Por Favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oi cara, dexa eu exclarecer um mau-intendido, fui eu que falei que tinha "800" virus no bot, mas eu estava exagerando. divia ter uns 20

o motido de nao ter mais bot confiavel aqui na wc é pq sempre que alguem posta chega um hacker idiota e dá um jeito do topico ser fexado e o dono banido...

os usuarios que eu tenho ctz que tem bots confiaveis e atualizados sao o graveto.exe e o saruesley '-', sendo que os 2 já postaram seus bots e ambos foram banidos injustamente...

se for usar um bot, pegue do brocenter ou do site oficial

Link para o comentário

• 0

Corrigindo o simpson eu nunca cheguei a postar bots pronto aki no forum mais sim tutorial d como montar o seu proprio bot.

E realmente e como o simpson flw nao adianta ngm vim aki postar um bot limpo e funcional q sempre aparece os hacker q tem aki na wc com suas contas fakes e de tanto depreciar o topico com acusaçoes sem fundamentos o topico acaba sendo fechado!

Portanto o melhor meio pra vc e montar o seu propio bot ao inves de baixar um e correr o risco de perder tudo!

Link para o comentário

• 0

iKenny seria esse o site oficial??:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Simpson desculpe mas nao li nenhum topico ou post seu no webcheats e eu nao falei 800 e sim 700 claro um exagero mas eu excaneie o bot no virus total e tia uns 30 virus. Saruesley como eu ja disse no meu post acima " Eu Ate Faria Um Bot Descente Para Uso De Todos Da Comunidade Wc Infelizmente O HD Do Meu PC Pifou E Eu Estou Com Um HDzinho HORRIVEL Aki! Oque Faz Com Que Infelizmente Eu Nao Possa Fazer Um Bot Pra Galera!" vo ver se consigo alguma coisa no bro center

Link para o comentário

• 0

CONSEGUIII BAIXAR UM NO BROcenter e ele tava funfando normalzinho so que ae aparece uma parte q eh p vc escolher que char voce qr usar e n aparece o nome do char que vc tem so umas letras tdas misturadas ou em japones/koreano n sei... ai depois disso diz "erro ao se logar no servidor de personagens" alguem da um help ae!

ps. Simpson esse q tem no openkore wiki eh 2.0.7 funfa??

---> baixo esse

ou esse?? --->

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.