Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada corretamente ?

hartz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bem ?

Eu li nas regras que depois do comentário do Guardião é considerado - Violação das regras ..

Pois é, eu reportei o seguinte tópico como violação das regras :

Agora reportei esses dois comentários como flood :

Aplicadas corretamente ?

Moderador que aplicou foi o Blue.Fenix !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a infracção foi aplicada incorrectamente.

Ao falar só "Hack detectado" é sim flood, só contactar o moderador que te deu infracção pelo perfil e chamar-lo ao tópico para resolverem.

Já a outra infracção não sei muito bem, depende das circunstâncias.

Link para o comentário

Muito bem, vamos lá.

O report de violação das regras está correto, tanto que eu já reverti.

Agora, em relação aos outros dois, irei explicar porque tomei esta decisão:

1º Comentário:

Ta dando falhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^^^^^^(=8

O membro está com um erro no hack, ele não está funcionando.

Ele poderia ter especificado o erro, sim, mas isso não impede o dono do tópico de perguntar qual o erro e postar uma possível solução.

Logo, seu comentário não é flood, ele tem um sentido, não fugindo do contexto.

2º comentário:

Hack detectado "/

Ele também está com um erro, Hack Detectado.

Assim como o membro do comentário 1, ele quer uma ajuda, e postou no tópico do hack.

Logo, o comentário também não foi flood, pois foi de acordo com o tópico.

Bem, me baseei nestes conceitos para aplicar as advertências, que, vale ressaltar, não contam pontos.

Obviamente, assim como você, espero respostas de outros moderadores, ao meu ver, obviamente, foram aplicadas corretamente.

Caso meus colegas achem o contrário, eu reverto as infrações, sem problema, afinal, todos somos passíveis de erros e o conceito de flood não é universal.

PS: Apenas quero lembrar que o próprio Haseo falou para "pegarmos leve" nas infrações de flood.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Em minha análise, ambas podem ser revertidas.

Se um membro posta que o hack está com falhas, ele deve especificar o problema sim. Pois o criador do tópico não é obrigado a ficar adivinhando ou atendendo membro por membro no tópico. Por isso existe a regra de flood, para evitar que membros façam do tópico seu bate-papo pessoal para sanar dúvidas, as vezes desnecessárias. Exemplificando, o membro está com problemas. O criador do tópico vai perguntar qual o problema, o membro vai responder e irá precisar da resposta. Ou seja, só aí foram 4 respostas, o que poderia ter sido feito em 2 respostas apenas. Informação adicional : nas páginas anteriores outros membros já falaram estar com falhas no injetor. ( Especificaram o problema )

No segundo caso, o membro posta : "Hack Detectado". É um caso simples, na verdade não é flood. Mas, se voltarmos uma página, percebemos outro comentário : " Deu hack detectado, alguém sabe por que ?". Visto isso, é um problema que alguém poderá responder no tópico, não sendo necessário a mesma pergunta, ou no caso, a mesma afirmação. Então diante deste fato, eu reverteria, pois mesmo o comentário estando nas regras, nesse caso em particular, se fez desnecessário, o que prova que o membro não leu o tópico devidamente, apenas postou sem se preocupar com o problema.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem, falei com o próprio Haseo, e ele disse que os comentários são flood SIM.

Então, estarei revertendo as infrações.

Desculpe o transtorno.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Ambos os comentários poderiam ser punidos. Serei breve:

Ta dando falhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^(=8

Se olhar os dois posts anteriores, são idênticos a esse, o que já o torna flood.

Hack detectado "/

Esses comentários devem ser substituidos por reports, avisando aos moderadores que o conteúdo não está funcional para ser fechado. Por que se não todos começam comentar "Não funfa" "Tá patched". O primeiro comentário sobre a funcionalidade comprometida pode ser considerado e não punido, a partir dele é considerado flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.