Bucetinha O<B 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 vou testar... se funfar edito @EDIT; Não funfa, como se pode ver no print. @EDIT 2; Da pra ver a img?? se nao, veja ela aqui; lol, isso ai não é hack detectad .. ou você ta querendo zuar com minha cara lol (MessageBoxA) mais fajuto lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTablet 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui não funfou, mas eu não tenho o Unloock instalado não sei se é por isso, voltei a jogar hoje, então não to sabendo de muitas novidades, flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiiozinhuu 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui não funfou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxido123 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futubo 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Hack dected Fim de JOGO Beleza Esqueseu de atualiza Main.exe ne Apreçadin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popsandro 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui não funfou, mas eu não tenho o Unloock instalado não sei se é por isso, voltei a jogar hoje, então não to sabendo de muitas novidades, flw. [/color] esse hack não precisa de unloock é so baixar e usar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludragpnzk 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 se der a tela branca tenta desativar o ant virus no meu dava isso ai reinicia o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaymonss 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 nao fuciona ta dan hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui não funfou, mas eu não tenho o Unloock instalado não sei se é por isso, voltei a jogar hoje, então não to sabendo de muitas novidades, flw. [/color] qual é o problema ? explica melhor pois um simples não funcionou não ajuda em nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hitari~' 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Uma Pergunta o Funcionamento vai até que dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horador 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 vlw cara seus hackers são sempre bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Merecendo Fix como sempre, acompanho seu trabalho desde antes de sair da webcheats Eu apoio o Chaos GC Trainer pra ser fixado toda semana U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hell. 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Checked hack tool ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
302205 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui aparece : erro hack detectado . Oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sSviniSs 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 nao funfo viu vei mais valeu a intençao mesmo assim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Checked hack tool ... é meu amigo ... nesse você não pode mentir pois isso nunca ocorreu no meu (veio aqui mentir a mando de quem ?) só porque o cheat do outro lá não funciona vai cair todo mundo em cima de min ? :yes: Aqui aparece : erro hack detectado . Oq eu faço ? reinicie o PC, 1x que ocorre hack detectad você ira continuar tomando, como eu disse reinicie o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sthef 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui ta dando Tempo de conexão esgotado, sem resposta do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizinhoO 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui n deu certo n, eu abro o GC e msm assim o hack continua "Aguardando GrandChase" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dakozinho 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Funciona perfeitamente, parabéns. Por acaso, tu tem hack de gp? Seria de grande ajuda =D Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui n deu certo n, eu abro o GC e msm assim o hack continua "Aguardando GrandChase" você precisa logar primeiro e deixar tudo pronto ... após ter logado ai sim você aperta em Iniciar no GrandChase ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WT_BR2 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 po mano meu anti virus começou a detectar o chaostrainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizinhoO 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 você precisa logar primeiro e deixar tudo pronto ... após ter logado ai sim você aperta em Iniciar no GrandChase ;D Sim, sim, foi isso que fiz. Isso nunca aconteceu, por isso estranhei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoW]ImOtHeP 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Hacker 100% funcional, vlw por compartilha. PARABÉÈNS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Sim, sim, foi isso que fiz. Isso nunca aconteceu, por isso estranhei. windows 7 ? abriu como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados