Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O amor que supera a morte - É você, e só você ( Fanfic - GCTales )

gabrielpaivacp2
 Compartilhar

Posts Recomendados

O amor que supera a morte - É você, e só você

Dom, 25 de Dezembro de 2011 22:22 - Escrito por NinjaSasuke

modelobarras1.png

Era mais um dia de treino para o jovem Jin. Ele estava treinando para o campeonato que se aproximava. Nunca se apaixonou em sua vida, sempre achou que o amor poderia atrapalhar em seu rendimento. Ele era uma pessoa fechada, nunca contava os seus problemas para ninguém.

— Jin, vamos parar por hoje — disse o treinador — você precisa descansar também. Treinar sem parar deixa o corpo exausto, e você precisa relaxar para a luta que se aproxima.

— Tudo bem, mestre. Nos vemos amanhã, então — disse Jin.

Jin saiu de cabeça baixa do treino. Ia em direção a algum restaurante para jantar. Estava exausto e com fome. Entrou no restaurante, pediu e esperou até o pedido chegar. Quando o prato chegou, Jin babava ao olhar. Pegou o garfo e finalmente se serviu. Comeu bem rápido. Ao terminar de comer, pediu a conta, pagou e se levantou para ir embora. Estava indo em direção a sua casa, pois precisava descansar para a competição de amanhã. Ao passar por um beco escuro, ouviu duas vozes.

— Mocinha, ou você me paga, ou eu vou ter que machucar esse rostinho lindo — disse a voz estranha.

— Eu já disse, eu estou tentando, mas não estou conseguindo arranjar dinheiro.

— Irei dar mais 72 horas, caso contrário...

Jin, ouvindo o assunto, rapidamente correu para ajudar a menina.

— Ei, você! — disse Jin — Caso faça algo, irei chamar a polícia.

— E quem é você, metido a herói? Esse assunto é entre mim e ela — disse o estranho.

Sem hesitar, Jin lançou uma voadora em cima do agiota, acertando-o bem em cheio.

— Você, moleque, vai me pagar por isso. Eu irei me vingar dessa garota e de você.

O agiota saiu correndo. Um aglomerado de pessoas já estava no local. Jin percebeu que a menina estava chorando. Não podia deixá-la naquele local, por isso, resolveu levá-la para um lugar mais calmo. Um restaurante, pensou ele.

— Senhorita — disse Jin timidamente — sente-se aqui, irei pedir uma água com açúcar pra você.

— Não precisa, não queria incomodá-lo mais — disse a jovem acanhada.

— Não irei perguntar o que ele queria, a única coisa que desejo saber é: qual o seu nome?

— Eu sou Rey. Desculpe por ter te envolvido nisso.

— Não precisa se desculpar. Um homem como eu não poderia deixar uma jovem tão encantadora assim correr perigo.

— Não sei como lhe agradecer. Irei ficar com uma dívida enorme com você.

A água havia chegado, e Rey já parecia um pouco mais calma. Depois de ela ter bebido toda a água, Jin e Rey ainda ficaram conversando por muito mais tempo. Mas, como o provérbio diz, tudo que é bom dura pouco.

— Bom — disse Jin —, tenho que ir, infelizmente. Amanhã tenho uma luta e preciso descansar para acordar disposto.

— Certo, irei para a minha casa também. Quero acordar bem cedo amanhã para me preparar e ir à sua luta.

— Bom, vamos, eu te acompanho até a sua casa, afinal, uma pessoa tão famosa como você precisa de proteção.

As bochechas de Rey ficaram vermelhas. Ela também estava sentindo uma coisa que por Jin, algo que ela ainda não sabia falar o que era. Eles saíram do restaurante e foram andando em direção a casa da jovem estrela. Não pararam de conversar nem por um minuto sequer. Eles queriam se conhecer ainda mais, afinal, estavam começando a perceber os verdadeiros sentimentos que tinham um pelo outro.

— Bom, chegamos, é aqui que eu moro — disse Rey com uma aparência triste. Ela realmente não queria ter que se despedir dele.

— Que pena, estava adorando conversar com você. E, mais uma vez, foi um prazer conhecê-la.

— Mas antes, você merece uma recompensa.

Rey chegou mais perto de Jin. Timidamente, foi aproximando sua boca da dele. Ela queria fazer isso bem devagar, queria aproveitar o momento. E logo em seguida, finalmente suas bocas se encostraram. Rapidamente, Rey saiu, estava morrendo de vergonha, pois ela também nunca tinha namorado na vida. Enquanto isso, Jin ficou parado com cara de bobo. Ele não acreditou que tinham se beijado. Saiu correndo em direção a sua casa, estava realmente muito feliz. Rey ficou olhando pela sua janela enquanto Jin saía correndo, e não pode deixar de ficar feliz por ele ter aprovado sua reação.

Ao chegar em casa, Jin não queria mais saber da luta, só pensava na Rey. Tudo que ele olhava, lembrava dela. E ele ficou feliz ao lembrar que ela disse que ia a sua luta, pois era uma oportunidade para pedi-la em namoro. Mas tinha que dormir, afinal, a luta dele amanhã era a mais importante de sua vida.

Amanheceu, era dia da luta. Jin acordou em um pulo. Tomou seu banho e foi correndo tomar seu café. Estava ansioso, mas não pela luta, e sim porque ia se encontrar com Rey. Logo que terminou seu café, saiu correndo em direção a arena.

Rey também já tinha acordado e tomado seu café. Estava se maquiando para ir à luta. Ela queria encontrar Jin mais do que tudo. Queria olhar para seus olhos, queria ouvir sua voz, e depois, queria sentir seus lábios.

Finalmente a hora da luta chegou. A arena estava lotada, não cabia mais ninguém lá dentro. O locutor anunciava os lutadores, e na mesma hora em que ele falou o nome do Jin, a platéia gritava seu nome, e, no meio dela, estava Rey gritando seu nome. Jin subiu na arena, olhou para todos os lados, e na mesma hora que avistou Rey, seu coração bateu a mil, estava muito feliz que ela tinha vindo assistir sua luta.

— Senhoras e Senhores, é hora da luta! — disse o locutor.

A luta começou, Jin começou. Vários golpes foram aplicados, entre eles estavam smash, jab, uppercut. Jin parecia estar perdendo a luta. Jin não queria decepcionar Rey, então, criou forças, partiu para cima de seu adversário, e usou um Batista Bomb. Com isso, acabou com a luta. Jin havia ganhado; não por ele, não por seu treinador, e muito menos pelo seus fãs, mas pela Rey. Ele tirou o poder dele do amor que sentia por ela.

— Bom pessoal, eu só consegui ganhar essa luta porque ela estava me ajudando, ela me deu forças, e eu falo da Rey, a atriz de cinema que vocês tanto perseguem — disse Jin. Eu quero falar aqui que eu amo aquela menina, e eu, aqui e agora, quero fazer uma pergunta a ela: eu quero perguntar se ela quer namorar comigo. Se ela aceitar, eu vou fazê-la a mulher mais feliz dessa vida, mas, caso contrário, eu vou aceitar a sua decisão.

A platéia ficou espantada com a declaração de Jin. Eles sabiam que ele nunca tinha se apaixonado. Todos começaram a gritar: aceita, aceita, aceita.

— Jin — disse Rey lá de cima — depois dessa sua declaração, é claro que eu aceito. Eu quero ser sua namorada pelo resto da vida. Eu aceito.

*Rey aceitou o pedido de Jin. Os dois finalmente estavam juntos... O que será que aguarda esse casal? Não perca no próximo capítulo*

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.