Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Naruto]Discussão Do Capítulo #568


Thronicks
 Compartilhar

O que achou do capitulo ?  

  1. 1. O que achou do capitulo ?

    • Ótimo
      0
    • Bom
      0
    • Regular
      0
    • Ruim
      0


Posts Recomendados

Quatro caudas: O sábio rei dos macacos

 

Gostaram do capitulo ?

 

Eu curti pakas, pois além de mostrar os nomes verdadeiros de alguns bijuus (Kurama- Kyuubi) *-*

Parece q o Naruto formou uma amizade com o Son Goku (homenagem de kishimoto há dragon ball), então no próximo capitulo, parece q o Naruto vai partir para o ataque =P

Junto com a Kurama e o Son!

Tmb curti bastante o atk do kakashi junto com o kage bunshin u.u

E aliás essa semana foi marcada na história de Naruto, pois é o fim da saga filler (q já tava enchendo o saco :S), e na próxima semana o episódio já fará parte da história original...

Té mais manolos, até a próxima ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acostumado com o Shinob criando este tipo de tópico, com mais organização, imagens e tudo. Enfim...

 

Eu não gostei muito não, Kishimoto foi bem óbvio nos nomes dos Bijuu's. Kurama, será relativo ao Yu Yu Hakusho ?

O episódio foi uma inrolação sem tamanho, não esclareceu nada sobre a vontade da Kyuubi, e ainda foi arranjado mais um personagem para participar da história. Confesso que me decepcionei, eu esperava um pouco mais desse capítulo do mangá.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min não achei um capitulo Ruim , mais longe de Ótimo.

 

O capitulo dessa semana, foi apenas para correr com a história, os ultimos capitulos estão sendo todos quase iguais poucos acontecimentos.

Nada que faça a história correr devidamente.

 

Gostei, da idéia de Kishimoto fazer homenagens ao personagem Goku de DB.., já tinha visto no Databook, mais não lembrava de que possuia o Son antes de Goku.

Regular

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm, n assisti o episodio dessa semana ainda

 

mas a otima noticia é q os filler chegaram ao final ( aleluia )

 

agr sim o circo pega fogo, com o killer bee ensinando o naruto a controlar a raposa ^^

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se naruto começar a virar amiguinho de bijuu eu juro que vou matar kishimoto e tocar fogo no prédio da jump. ja não basta toda enrolação que esta havendo nessa saga?! E ainda tem que tornar naruto mais avacalhado do que ja é?!! daqui a pouco kishimoto irá trocar o titulo do manga e anime para: Naruto: friendship is magic(referência a serie americana my little pony onde todo mundo é amigo e se ama). Esse capítulo pode ser o presságio de que daqui a pouco tempo iremos ver naruto fazendo amizade com os bijuus,e fazendo piqueniques e correndo no por do sol de mãos dadas, ou não, agente nunca sabe o que o kishimoto tem dentro da cabeça. Pode ser que ele faça o que eu disse ou não. Agente só saberá próxima semana. Enquanto não sai o manga, vou aproveitar que é final de ano e ficar fazendo promessa e oferenda pra YEMANJÁ para kishimoto não fazer mais cagada em naruto.

 

sobre o manga dessa semana, acho que eu ja passei a mensagem. caso não tenha entendido, aqui vai minha humilde opinião: FOI RUIM PRA P****!!!:mad::mad::mad::mad::mad:

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas épocas que vem saindo anime , até o mangá ficou interessante . até parei de assistir os fillers que estavam saindo para ler o mangá . E Sobre o post é bom para quem não conheçe todos as Bijjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Achei meio razoável,pois alem de falar os nomes verdadeiros dos bijuus ,ainda mostrando as reações de kakashi e gai contra eles e etc,mas não gostei pelo caso de botar o nome de son goku ,em um bijuu pois copiou um nome de um personagem ilustre do anime Dragon Ball , intaum essa é a minha opinião,interpretei como se fosse um plágio de copia de nome e não como uma homenagem =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ultimo foi pessimo, não teve quase nada na história, enrolaram muito. E Como assim naruto vai se tornar amigo da Kyuubi. FUUUUUUUUUUUU.

Se isso acontecer, Naruto perderá todo seu prestigio, para outros mangás mais emocionantes.

 

#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Achei meio razoável,pois alem de falar os nomes verdadeiros dos bijuus ,ainda mostrando as reações de kakashi e gai contra eles e etc,mas não gostei pelo caso de botar o nome de son goku ,em um bijuu pois copiou um nome de um personagem ilustre do anime Dragon Ball , intaum essa é a minha opinião,interpretei como se fosse um plágio de copia de nome e não como uma homenagem =s [/color][/b]

 

Relax que não é um plágio, é uma homenagem mesmo.

 

Pra quem ta reclamando que o Naruto vai ficar amigo da Kyuubi...

isso ta claro que vai acontecer a um booooooooom tempo já

COMPREENDAM

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, Naruto quando não possui o controle total da Kyuubi, precisa limitar muito o seu uso de chakra, como aconteceu quando a Kyuubi emprestou seu chakra para o Naruto lutar contra Uchiha Madara.

 

Quando a Kyuubi deu o auxilio a Naruto Naruto conseguiu usar diversos Oodamas Rasengan, se Naruto pudesse usar o chakra da Kyuubi desenfreadamente ele iria ficar mais forte do que já é ''horrores''.

 

Lembra quando Bee alertou Naruto que ele tinha que se remediar, pois a Kyuubi poderia tomar posse de seu corpo? Então é isso que ocorre.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não gostei tanto deste capitulo pois ficou meio clichê, além do mais não teve muitas batalhas loucas...

Alguém bate no outro e conversa uma hora, e depois ataca denovo ¬¬

Mas até que foi legalzim já que descobrimos varias coisas novas sobre os personagens.

 

Epíca foi a batalha do Sasuke, e quando o Nagato e o Itachi (*-*) renacem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu concordo 100% com o Yahazu,

esse episodio não influenciou em nada e só enrolou,

o masashi kishimoto tava sem ideias mesmo, son goku muitos falam só pq goku é do dragon ball, que é homenagem,

mas goku é um nome que tem aver com macacos em japones.

e Kurama ja achei +- criativo. um nome dificil de encontrar.

Mas fora isso, ninguem morreu, ninguem mato ninguem, nada diferente, masashi kishimoto ta so enrolando

espero que nos proximos dias alguem morra '-', cansei de ver eles naquela floresta lutando com bijuu. pelo amor né kk

quanto aos episodios sem filler, gostei bastante, mas pelo mangá agente percebe q o naruto ainda sofre mto pra lutar,

entao esse treinamento da kyuubi ta sendo p nada u.u, na minha opinião logico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Son Goku hsuahsuhausha,

tive que rir.

 

Achei meio enrolação,

mas, gosto de conversas longas com Bijuus,

Vc aprende mais sobre a propria história do mundo ninja,

sobre Rikudou e etc.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.